Postado Setembro 10, 2010 14 anos Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele?
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Bom dia querido. Bem vamos lá me responda algumas perguntas. O senhor técnico da área de telefonia ? Se não recomendo que o senhor leve seu aparelho a uma assistência técnica especializada em sua região, pois como o senhor mencionou o problema creio que possa ser o conctor do mesmo. Moderação ClanGSM
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Autor Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive?
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive? Querido teste outro cabo usb nele, apresentar a mesma msg vai ser preciso realmente trocar o seu conecto. Bem esses china realmente são donos desses problema, não que porque ele esta carregando mais não esta passando informação não quer dizer que não seja o conecto de carga. Procure uma assistência técnica será mais vantajoso para o senhor. Administração Clan gsm.