Postado Setembro 10, 2010 14 anos Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele?
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Bom dia querido. Bem vamos lá me responda algumas perguntas. O senhor técnico da área de telefonia ? Se não recomendo que o senhor leve seu aparelho a uma assistência técnica especializada em sua região, pois como o senhor mencionou o problema creio que possa ser o conctor do mesmo. Moderação ClanGSM
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Autor Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive?
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive? Querido teste outro cabo usb nele, apresentar a mesma msg vai ser preciso realmente trocar o seu conecto. Bem esses china realmente são donos desses problema, não que porque ele esta carregando mais não esta passando informação não quer dizer que não seja o conecto de carga. Procure uma assistência técnica será mais vantajoso para o senhor. Administração Clan gsm.
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Autor Então levei em um assistente, ele também não sabe o que poderia ser! E falo que vai pesquisar. Quanto espero, um pc meu reconheceu mas com problemas o cell como modem, outro computador falou que o nome do driver é Diamond, mas não consegue achar nada pra ele!
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Então levei em um assistente, ele também não sabe o que poderia ser! E falo que vai pesquisar. Quanto espero, um pc meu reconheceu mas com problemas o cell como modem, outro computador falou que o nome do driver é Diamond, mas não consegue achar nada pra ele! Amigo boa noite !!! Amigo estou disponibilizando o drive para o senhor.. lembro ao senhor que não e´um procedimento tão facil. Peço-lhe tambem que o senhor reveja a sua indelicadeza nas respostas . Principalmente a que o senhor citou ao Moderador Joseniton lisboa, informanmdo que o mesmo so era para responder se soubesse a informação correta.. Reiteirando o que o moderador Josenilton lisboa citou ao senhor este forum é exclusivamente para tecnicos . Muito obrigado ! NNCOUTO moderador ClanGsm abaixo drive do aparelho do senhor. .. MTKUSB_Driver_6235.rar
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele? complementando meus amigos NN e josenilton, atente-se sr, a regra de login (nome)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.