Postado Setembro 6, 2010 14 anos Srs. Boa tarde! estou chegando agora no Forum e ja com duvidas, como consigo enviar um novo post?? Onde consigo e qual é o programa pra executar flash em aparelhos Samsung, em especial o S3500 e o U900 (Soul)? Atenciosamente J Ramos Obrigado!!!
Postado Setembro 8, 2010 14 anos Vc acabou de postar um duvida, entao vc sabe como fazer. Programas vai depender de sua box.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos estou começando agora, como faço para tirar minhas duvidas e o que tenho que postat.
Postado Fevereiro 6, 2011 14 anos da silva">estou começando agora, como faço para tirar minhas duvidas e o que tenho que postat. Antes de qualquer coisa deve ler esses tópicos abaixo, será essencial para sua sobrevivência no fórum! Regras do Fórum Clan GSM Sempre poste suas dúvidas na área correta, se você tem uma dúvida sobre um aparelho NOKIA, faça uma pesquisa em primeiro lugar para ver se há uma solução já postada no fórum, caso não tenha então abra um tópico na área NOKIA. Se o problema for LG, faça o mesmo... pesquise, se não encontrar nada, crie um tópico na área LG... e assim por diante!
Postado Maio 6, 2011 14 anos Desculpa a ignorancia, mas preciso de uma ajudinha, na verdade um tutorial de como iniciar um novo topico, ja procurei muito a opção e não encontro, so mostra responder ao topico. desde ja agradeço, pois gostei muito do forum
Postado Maio 6, 2011 14 anos Desculpa a ignorancia, mas preciso de uma ajudinha, na verdade um tutorial de como iniciar um novo topico, ja procurei muito a opção e não encontro, so mostra responder ao topico. desde ja agradeço, pois gostei muito do forum Sr acho que esse link http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html Vai ajudar, se não so postar novamente que te ajudo.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos nao sei como postar um topico... me ajude... estou tentando resolver um problema com um ap u600 eu abrir ele e rompi uma das trilhas... tem algum jump q possa ser feito para voltar a dar antena? desde ja agradeço xxx
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Bem vamos lá. Basta da uma lida nesses links. Como Utilizar a ferramenta ClanLoad. Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin E como postar, faça como o Sr. acabou de fazer, vá na areá correta, e coloque postar novo tópico. Bom dia.
Postado Setembro 27, 2011 13 anos muito obrigado mesmo gente, é que ainda estou começando a aprender.... mais alguem sabe me dizer a respeito do u600? ou tenho q abrir um novo topico em outro lugar? me ajudem por favor.... muitissimo OBRIGADO!
Postado Setembro 27, 2011 13 anos Sr. Vamos lá. Sua duvida é sobre o Samsung U600, Então va no link Samsung Criar novo tópico ( coloque um titulo respeito ao seu problema ) mais antes pesquise para ver se tem o mesmo assunto. Boa Sorte.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Amigo, na minha conta do clangsm, não aparece a opção novo topico, ja procurei de mais, so aparece a opção +RESPONDER AO TOPICO. ME AJUDA AÍ POR FAVOR.. DESDE JA AGRADEÇO.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos desculpe amigo mas nao consegui entender sua duvida, foi voce mesmo que abriu esse topico. mas vamos lah, voce esta querendo posta uma duvida sobre samsung, voce entra na area de samsung, mas nao entra em nenhum topico, ai ali em cima tem a opçao criar topico, ai voce clica ali, entao voce fara um topico na area de samsung. eh isso? qualquer duvida posta ai.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Senhor, peço por gentileza que leia nossas regras, pois é proibido postar com capslock ativo.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos ajudou muito; muito obrigado pela atenção.... e desculpa pelo caps loock....
Postado Outubro 20, 2011 13 anos amigo como diz na minha frase, evite posts desnecessarios basta utilizar o botao "obrigado"
Postado Novembro 23, 2012 12 anos amigo, como faço para criar um post, sou novato no forum e estou com dificuldades. desde ja agradeço, abraços Ola amigo.desde ja peço desculpas. estou precisando saber como faço uma pergunta no forum. Olá "junio borges", "Infocell Michel" e outros em situações parecidas, vamos lhes ajudar, mas em fórum aberto, pois já temos como este tópico aqui, muitas postagens ajudando nestas suas dúvidas, então leiam tudo agora com calma e após fiquem a vontade, postando aqui mesmo. Podem passar neste pacotão de ajudas e dicas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Fiquem tranquilos, tendo ainda dificuldades de postar aqui, nos comunique, certo! Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.