Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Srs. Boa tarde! estou chegando agora no Forum e ja com duvidas, como consigo enviar um novo post?? Onde consigo e qual é o programa pra executar flash em aparelhos Samsung, em especial o S3500 e o U900 (Soul)? Atenciosamente J Ramos Obrigado!!!

• 4 meses depois...
Postado

da silva">

estou começando agora, como faço para tirar minhas duvidas e o que tenho que postat.

Antes de qualquer coisa deve ler esses tópicos abaixo, será essencial para sua sobrevivência no fórum!

Regras do Fórum Clan GSM

Sempre poste suas dúvidas na área correta, se você tem uma dúvida sobre um aparelho NOKIA, faça uma pesquisa em primeiro lugar para ver se há uma solução já postada no fórum, caso não tenha então abra um tópico na área NOKIA.

Se o problema for LG, faça o mesmo... pesquise, se não encontrar nada, crie um tópico na área LG...

e assim por diante!

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa a ignorancia, mas preciso de uma ajudinha, na verdade um tutorial de como iniciar um novo topico, ja procurei muito a opção e não encontro, so mostra responder ao topico. desde ja agradeço, pois gostei muito do forum

Postado

Desculpa a ignorancia, mas preciso de uma ajudinha, na verdade um tutorial de como iniciar um novo topico, ja procurei muito a opção e não encontro, so mostra responder ao topico.

desde ja agradeço, pois gostei muito do forum

valeu

Sr acho que esse link

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Vai ajudar, se não so postar novamente que te ajudo.

• 4 meses depois...
Postado

nao sei como postar um topico... me ajude... estou tentando resolver um problema com um ap u600 eu abrir ele e rompi uma das trilhas... tem algum jump q possa ser feito para voltar a dar antena? desde ja agradeço xxx

Postado

muito obrigado mesmo gente, é que ainda estou começando a aprender.... mais alguem sabe me dizer a respeito do u600? ou tenho q abrir um novo topico em outro lugar? me ajudem por favor.... muitissimo OBRIGADO!

• 4 semanas depois...
Postado

desculpe amigo mas nao consegui entender sua duvida, foi voce mesmo que abriu esse topico. mas vamos lah, voce esta querendo posta uma duvida sobre samsung, voce entra na area de samsung, mas nao entra em nenhum topico, ai ali em cima tem a opçao criar topico, ai voce clica ali, entao voce fara um topico na area de samsung. eh isso? qualquer duvida posta ai.

• 1 ano depois...
Postado

amigo, como faço para criar um post, sou novato no forum e estou com dificuldades. desde ja agradeço, abraços

Ola amigo.desde ja peço desculpas. estou precisando saber como faço uma pergunta no forum.

Olá "junio borges", "Infocell Michel" e outros em situações parecidas, vamos lhes ajudar, mas em fórum aberto, pois já temos como este tópico aqui, muitas postagens ajudando nestas suas dúvidas, então leiam tudo agora com calma e após fiquem a vontade, postando aqui mesmo.

Podem passar neste pacotão de ajudas e dicas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Fiquem tranquilos, tendo ainda dificuldades de postar aqui, nos comunique, certo!

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.