Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?

Postado

eu gostaria de saber como utilizar essa flash ( u600optiflash )

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk.html#post11659

Amigo primeiro lugar faça o seguinte: backup de sua e2p (read e2p) por segurança, depois erase nor + flash, se não obter êxito, então faça da seguinte forma: erase nor + e2p + flash

u600_e2p_u600xegg1.rar

Postado
  • Autor

estou com um u600, mas a placa é de U600B, então solicitei a flash dele aqui no clan. passei a flash: atc liga os botões, mas display não aparece nada. erase nor + E2p + flash : aparece SGH-U600 e fica só nessa tela alguém teria a solução ?

• 3 meses depois...
Postado

Amigo Felipe Pessoa, o erro que ta dando é o mesmo que esse -> http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/12918d1283555688-u600-dando-erro-ao-passa-flash-u600-erro-no-flash-jpg

Lembro que a ferramenta que eu uso é uma n-box com HWK e que antes de o celular ficar assim ele não apagava os led's do lcd, ficavam direto ligados.

Amigo pelo o que o senhor descreveu, esse atc devia estar consumindo em demasia antes da flash, pois o senhor mesmo disse que os leds ficavam direto ligados(sinal de curto na pci). Então recomendo o senhor verificar o consumo deste atc na fonte, e de preferência abrir o mesmo e verificar se há algum componente esquentando. Aqui eu sempre peguei este componente com problemas:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/2891d1250101670-guia-de-reparo-para-samsung-e250-d900-d900i-u600-d870-e390-e890-z650i-e830-e200-hang-freez-solution-900i%2520u600%2520d870%2520e39-jpg
Postado

Toninho amigo, eu fiz uma boa limpeza e depois resoldei a placa e depois de todo o procedimento percebi que o firmware que tinha antes era um que eu nunca tinha visto. U600G(ate então só conhecia U600 e U600B), amigo toninho vc não teria esse firmware não?

Procure no suporte da sua box. EX Hwk.

Esperamos resposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.