lamarque Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz... Bom Dia,Caro amigo quais opções estão sendo marcadas ? So lembrando, Ordem Flash SE ( Main + Fs ) vai da Maior para a Menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Bom Dia,Caro amigo quais opções estão sendo marcadas ? So lembrando, Ordem Flash SE ( Main + Fs ) vai da Maior para a Menor estou marcando a primeira e quarta opcao signed mode e customize phone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 estou marcando a primeira e quarta opcao signed mode e customize phone Olha amigo este erro quer dizer ; 1° Bateria Fraca 2° Cabo desencaixando no procedimento . 3° conector Sujo 4° ou requer que o Sr fique segurando a tecla "C" ate o final do procedimento.! OBS: Aumente a velocidade pois esta na minima coloque esta velocidade Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Olha amigo este erro quer dizer ; 1° Bateria Fraca 2° Cabo desencaixando no procedimento . 3° conector Sujo 4° ou requer que o Sr fique segurando a tecla "C" ate o final do procedimento.! OBS: Aumente a velocidade pois esta na minima coloque esta velocidade Boa sorte. so para completa o poste quando vc dar info ele mostra o restore . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 amigos estou com um w200 cid 53 versao R4JA011_1250719_GENERIC_ME.ssw ao aplicar flash pela setool box da o seguinte erro. segue o anexo alguem poderia da uma luz... Fassa uma leitura do aparelhos, pelo que vejo este atc pode esta com falha no gdfs, pois ja pegueis alguns assim e a falha era no gdfs, por acaso qual defeito esta para vc fazer o flash, ele esta com o lcd azul. se for isto tem quase 100% de chance de ser gdfs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.