Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.

Postado

Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca.

Procidentos que ja fiz

Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd.

Flech com pelo Scout.

veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.

Amigo teste ele na fonte para verificar se o atc apresenta um possível curto e faça uma busca pela placa à procura de componentes danificados ou oxidação.

Postado
  • Autor

Amigo teste ele na fonte para verificar se o atc apresenta um possível curto e faça uma busca pela placa à procura de componentes danificados ou oxidação.

amigo o consumo esta normal, ele não tem sinal de oxidação vou fazer uma resoldagem e posto o resultado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.