Postado Setembro 1, 2010 14 anos Amigos, Sei que alguns nao iram gostar, mas como hoje é um dia especial para mim e para tantos outros loukos, tenho que postar aqui meus parabens para esse time que eu amo... PARABENS CORINTHIANS pelos seus 100 anos. obs: espero que os outros usuarios nao postem piadinhas, pois estamos parabenizando nosso clube de paixao, e nao tirando sarro dos outros clubes.Obrigado. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/esportes/12862d1283351129-corinthians-100-anos-images%5B5%5D-jpg http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/esportes/12863d1283351151-corinthians-100-anos-corinthians_100_anos%5B1%5D-jpg
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Amigos, Sei que alguns nao iram gostar, mas como hoje é um dia especial para mim e para tantos outros loukos, tenho que postar aqui meus parabens para esse time que eu amo... PARABENS CORINTHIANS pelos seus 100 anos. obs: espero que os outros usuarios nao postem piadinhas, pois estamos parabenizando nosso clube de paixao, e nao tirando sarro dos outros clubes.Obrigado. Não sou Corinthiano, mas venho dar meus parabéns a essa nação que é literalmente "Louka" pelo seu time. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=53hcGXGDCcI
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Também quero dar parabéns ao Corinthians ao seu ano do Cemternada. . rsrsrs
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Tópico movido para área correta. obs: espero que os outros usuarios nao postem piadinhas, pois estamos parabenizando nosso clube de paixao, e nao tirando sarro dos outros clubes.Obrigado. Uma de leve para vc, hoje meu vascão ia acabar com vcs, para isso não acontecer no centenário e ficar feio adiaram o jogo, a diferença que não é piada. srrsss De qualquer forma parabéns a esse time pela data de hoje.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Autor Tópico movido para área correta. Uma de leve para vc, hoje meu vascão ia acabar com vcs, para isso não acontecer no centenário e ficar feio adiaram o jogo, a diferença que não é piada. srrsss De qualquer forma parabéns a esse time pela data de hoje. Rsrs, po, vcs estao em decimo, nao pega nada, rsrs, Cade os corintianos do Forum ??!!
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Rsrs, po, vcs estao em decimo, nao pega nada, rsrs, Cade os corintianos do Forum ??!! Sim, reconheço que meu time não está muito bem, mais pq adiaram o jogo contra o VASCÃO? já pensou tomar de 4 no dia do centenário, complicado né, faltou peito para enfrentar kkkkkkkkk. Mais vamos deixar de rivalidade e comemorar o seu centenário que é mais importante, podem postar os corinthianos do Brasil.
Postado Setembro 1, 2010 14 anos Aqui tem um bando de louco! louco por ti corinthians!! Parabens aos milhares loucos espalhados por todo o Brasil! e tbm a diretoria corinthiana que alavancou o time depois da tragédia do rebaixamento! méritos de todo a diretoria corintiana!! e obrigado aos adm por deixar q nós corintianos deixemos os nossos parabens! vamos comemorar,mas sem violencia respeitando tudo e a todos!;D Vai corinthiaans!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.