Postado Agosto 28, 2010 14 anos Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Postado Agosto 28, 2010 14 anos Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Amigo faça uma ressolda no conector do flex inicialmente e de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-11.html#post3381. Boa sorte
Postado Agosto 29, 2010 14 anos o defeito está no bga que controla o teclado, ele fica ao lado do conector do flex.
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 ai amigo o seu cliente te falou o que aconteceu com o mesmo tipo queda ,água.etc na maioria das vcs pode ser trila mede as continuidades da pci do teclado ver se dar algum sinal com o power vc pode fazer um jemp pra ele voltar a fucionar ok boa sorte.
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Autor ai amigo o seu cliente te falou o que aconteceu com o mesmo tipo queda ,água.etc na maioria das vcs pode ser trila mede as continuidades da pci do teclado ver se dar algum sinal com o power vc pode fazer um jemp pra ele voltar a fucionar ok boa sorte. Amigo muito boa sua dica. Mais vc tem ai uma foto com o esquema desse jumper? se tiver ficarei muito grato.. Abraço..
Postado Agosto 30, 2010 14 anos Amigo muito boa sua dica. Mais vc tem ai uma foto com o esquema desse jumper? se tiver ficarei muito grato.. Abraço.. amigo vc pode usar uma pinça e conectar no pino do meio do power e conectar em outra região da placa mais eu vou ver se consigo um esquema mais claro ok.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.