Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod. inseri este cod 2945#*71001# unlock usim network lock porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

Postado

amigos estou com um kp 570 aki na minha assistencia qro fazer o desbloqueio via cod.

inseri este cod 2945#*71001#

unlock usim

network lock

porem nao to conseguindo digitar o codigo nao esta aparecendoo tecladinho no tock para poder esta digitando o cod q gerei alguem poderia me ajudar o cliente vai viajar esta precisando pra hj e minha vigys esta em reparo

Boa Tarde, Caro amigo apos fazer isso

inseri este cod 2945#*71001#

unlock usim

network lock

No campo ( aonde aparecera o codigo ) de um Toque, que automaticamente ira subir o teclado numerico.

• 1 mês depois...
Postado

Oi , eu comprei um celular KP570 só qe eu esqçi o código de segurança e eu só posso colocar 4 dígitos e ja tentei o PIN e o Puk m ajudem ai to desisperada ! Bgs

Postado

Oi , eu comprei um celular KP570 só qe eu esqçi o código de segurança e eu só posso colocar 4 dígitos e ja tentei o PIN e o Puk m ajudem ai to desisperada !

Bgs

Pelo que entendi o seu problema não é código de segurança e sim o PIN do chip recomendo que você procure a operadora de Origem para que eles possam lhe fornecer o código PIN correto ou mesmo o resgate do seu CHIP.

Administração clan gsm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.