Postado Agosto 26, 2010 14 anos Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!
Postado Agosto 26, 2010 14 anos GALERA ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA,ESTOU COM UM LG ME 970 QUE O ROLO Ñ FUCIONA QUERIA SABER SE TEM ALGUMA MANEIRA DE CONSERTA PRA Ñ PRECISAR TROCAR.AGUARDANDO Boa Tarde, Caro amigo não post com CapsLock ( ativo ) leia nossas Regras e Avisos. Enquanto ao scrooll teste com outro cabo flex... Verifique se abaixo do scroll tem uma membrana ( preta ) que é composta por 3 bacias, para tais comandos Verifique tambem se no cabo flex existe os sensores de Rolagem. Obs: esses sensores estao abaixo do scroll são dois componentes um de cada lado que são fixo no proprio cabo flex aguardo...
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Autor Boa tarde,ele esta com a membrana (preta) e os dois sensores de rolagem estão normais,referente a testa com outro rolo ñ tenho.queria saber se tenha alguma maneira para fazer voltar ao normal sem ter que trocar.obrigado
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Boa tarde,ele esta com a membrana (preta) e os dois sensores de rolagem estão normais,referente a testa com outro rolo ñ tenho.queria saber se tenha alguma maneira para fazer voltar ao normal sem ter que trocar.obrigado Faça uma limpeza no "rolo" e no flex caso não funcione creio que só a troca resolverá como já foi citado.
Postado Agosto 26, 2010 14 anos Obrigado. amigo se a informacao lhe foi util, basta clicar em "obrigado'' ok!!!!!!!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.