Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 5.7k
  • Visualizações 403.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• William Alcantara
    William Alcantara

Firmware Samsung GT-S6293T ZTO ODIN  Firmware S6293TVJUANK1_S6293TZTOANK1_S6293TVJUANK1_HOME.tar.md5  

• Flash anexada no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=185&view=findpost&p=51098

• Julio Tinelli
    Julio Tinelli

Veja essa amigo.   http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=224&view=findpost&p=210455

Posted Images

Postado

Estou com um problemão aqui, meu S7390L só dá não registrado na rede, já tentei várias roms stock e nada

Alguém poderia me fornecer os arquivos da última rom ZTO (ANF2) separados em: PDA, MODEM e CSC? pois aparentemente é um problema na atualização do modem

ok amigo, vou anexar para o senhor, fique no aguardo.

aqui amigo, como prometido 

Postado

boa tarde amigos, estou com um s5310c travado na tela inicial, ele estava com android 4.4.2, ja apliquei varias versoes de flashes a do s5310b, s5310e, s5310g, s5310m, e etc.

mas nenhuma resolveu tem que ser a versao para o s5310c mesmo 

Postado

Bom dia, algum amigo pode postar a flash do Samsung S6012B e o procedimento para Odim de preferencia sem logo. grato

segue o link 

Teria o odim e o procedimeno amigo? grato

Depois de ter baixado  o arquivo de software e extraí-lo, se tiver um arquivo em MD5, coloque na aba AP/PDA, coloque o aparelho em modo download segurando volume menos, home e power ao mesmo tempo, conecte no usb espere estalar os drives , uma barra do odim ficara azul, isso que dizer que foi reconhecido, ai e so clicar e start e esperar terminar o procedimento.boa sorte.

Odin3_v3.09.zip

Postado

Bom dia, algum amigo pode postar a flash do Samsung S6012B e o procedimento para Odim de preferencia sem logo. grato

segue o link 

Teria o odim e o procedimeno amigo? grato

Depois de ter baixado  o arquivo de software e extraí-lo, se tiver um arquivo em MD5, coloque na aba AP/PDA, coloque o aparelho em modo download segurando volume menos, home e power ao mesmo tempo, conecte no usb espere estalar os drives , uma barra do odim ficara azul, isso que dizer que foi reconhecido, ai e so clicar e start e esperar terminar o procedimento.boa sorte.

Amigo nao to conseguindo, nao seria o odim? esse é para o I9505.

Postado

por favor amigos eu como vários amigos precisamos da flash do s5310c não compatível com nenhuma outra variante , a versão que todos estão atrás e essa AP S5310CVJU0ANE6 , CP S5310CVJU0ANE6 , CSC S5310CZTM0ANE6. desde já agradeço se puderem nos ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.