Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos. post-9494-139967651403_thumb.jpg post-9494-139967651427_thumb.jpg

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos.

[ATTACH=CONFIG]22770[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]22771[/ATTACH]

Desative o antivirus e tente novamente.

Abraços fique com Deus.

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos.

Olá Andre, aconselharia após ter removido tudo que tentou já sobre USTPRO, atualizar seu Sistema Operacional com 'Site oficial do Windows Update', principalmente o Windows Installer, Visual Runtime, Visual C+++, .NET e outras atualizações se constarem.

Só após instalar os drivers corretos e posteriormente o software USTpro. Poderá se utilizar de várias versões se assim preferir, mas lembre de começar instalando as versões inferiores até a última v12.0.0. Sempre encaminhando destinos diferentes para os locais das pastas de instalações.

Boa sorte!

• 4 meses depois...
Postado

Estalação UST - PRO2 Programas ordenados para uma estalação com sucesso. Na última versão UST - PRO2. 1-Setup - XP2K - V300 box desco; 2-Axolto - egate - drivers - v3; Conecte a box 3- UST PRO2 - V12 - 1 - O. 0F; Como estalar os dois últimos drives vai no gerenciador de dispositivo que vai esta pedindo a estalação deles vc vai colocar para procurar os drives na sua pasta de programas UST PRO2 e estale os dois drivers: 4- UST PRO2 by vahid ahshab; 5- usb serial.

Postado

@ELTON BRENO, Amigo otima iniciativa, mais vai contra as Regras da casa postar em topicos parados a mais de 30 dias e tambem usar letras com fontes e cores fora dos padrões, a mesma só podendo ser usada pela administração do Forum.

Leia as Regras da Casa e Aproveite o Melhor do Forum Clangsm.

Postado

Amigão desculpa pelo porte com sua forma errada que não condis com as regras do forun e as cores quentes. Mais conteúdo esta todo correto e na ordem sem erro ok. Precisando de algo para ustpro2 estou aqui a disposição galera. tenho tudo o que vocês quiserem pra mesma. vou atentar mais para organização de meus poste blz amigos. O brigado pelo alerta.

• 2 semanas depois...
Postado

Em relação ao erro : 8001012e estou com o mesmo problema amigo.

Tenho usado aqui na loja a ustpro em outro pc por este motivo, problema é que neste pc alguns cels tipo s5230 consigo fazer na boa, neste outro pc não vai de jeito nenhum como outros modelos.

Resumindo, no pc bom eu tenho que instalar , usar e restaurar no ponto de restauração que crio antes obviamente para poder usar o messenger.

Uma mão de obra...afff

Se alguem tem alguma dica agradeço pessoal.

Um abraço a todos.

assim tive esse problema varias vezes.resolvi depois de um tempo quase nem a usava.procedimento instalei a ust pro 2 meu sistema xp sp2 bom ai ela mata meu msn certo, da esse mesmo erro 8001012 entao eu atualizo meu sistema operacional para xp sp3 e voala msn bonbando e a ust tambem .obs:ninguem me ensinou ,todas as formas q me colocaram a disposiçao nao funcionaram entao como era um bug do sistema em q a ust corrompe um arquivo pensei nessa opçao em atualizar depois de instalala e deu certo.espero q ajude

• 8 meses depois...
Postado

eu instalo os drivers da ust pro2, mas o usb serial controller, não instala , alguem pode me ajudar

Claro "silviomp", vamos ajudar sim, primeiro veja que neste tópico a seguir, temos anexado as versões desta BOX, até a última lançada:

* Atualização USTPRO2

No anexo da Versão por exemplo USTPro2 v12.0.0, após instalar, encontras no diretório de instalação os drives.

Além deste tópico especial a só anexos de drivers: Drives de instalação Ustpro2

Precisando remover drives ocultos ou até que estejam causando conflitos, indico:

* Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Enfim, essas dicas servem aos demais com dificuldades e ou dúvidas, porém precisando ainda, precisam certificarem que versão e plataforma de sistema operacional estejam usando e postar aqui um PRINT do "Gerenciador de dispositivos" do Windows, podem ajudar ainda mais.

Boa sorte!

• 3 meses depois...
Postado

Amigos eu estou tentando instalar a ust pro, instala tudo normal mais pede um driver USb <-> SERIAL ja baixei tudo q é drive mais n instala, alguem pode mim ajudar? to no pipino... tentei passar a eeprom como num link mais n deu...alguem sabe qual drive e onde posso encontrar?

Postado

Amigos eu estou tentando instalar a ust pro, instala tudo normal mais pede um driver USb <-> SERIAL ja baixei tudo q é drive mais n instala, alguem pode mim ajudar? to no pipino... tentei passar a eeprom como num link mais n deu...alguem sabe qual drive e onde posso encontrar?

Não é passar EEPROM logo de cara, isso só em último caso.

Indique estes drivers a seu sistema: Tutorial Driver USB <-> Dual Serial

Depois indique os drivers originais da BOX, eles estão postados já.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.