Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos. post-9494-139967651403_thumb.jpg post-9494-139967651427_thumb.jpg

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos.

[ATTACH=CONFIG]22770[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]22771[/ATTACH]

Desative o antivirus e tente novamente.

Abraços fique com Deus.

Postado

Olá a todos, estou com um problema desde que resolvi atualizar o SW da USTProII. Ela parou de funcionar. Já desinstalei o SW e os drives, reinstalei diversas vezes e até com versões anteriores por via das dúvidas, mas nada. Quando atualizei deu o erro que aparece na imagen da instalação, e todas as vezes que tento reinstalar o erro persiste. No gerenciador de dispositivos a BOX aparece normalmente ocupando duas portas serias. Vai também a imagem de quando tento abrir o SW. Se puderem me ajudar seria muito grato. Abraço a todos.

Olá Andre, aconselharia após ter removido tudo que tentou já sobre USTPRO, atualizar seu Sistema Operacional com 'Site oficial do Windows Update', principalmente o Windows Installer, Visual Runtime, Visual C+++, .NET e outras atualizações se constarem.

Só após instalar os drivers corretos e posteriormente o software USTpro. Poderá se utilizar de várias versões se assim preferir, mas lembre de começar instalando as versões inferiores até a última v12.0.0. Sempre encaminhando destinos diferentes para os locais das pastas de instalações.

Boa sorte!

• 4 meses depois...
Postado

Estalação UST - PRO2 Programas ordenados para uma estalação com sucesso. Na última versão UST - PRO2. 1-Setup - XP2K - V300 box desco; 2-Axolto - egate - drivers - v3; Conecte a box 3- UST PRO2 - V12 - 1 - O. 0F; Como estalar os dois últimos drives vai no gerenciador de dispositivo que vai esta pedindo a estalação deles vc vai colocar para procurar os drives na sua pasta de programas UST PRO2 e estale os dois drivers: 4- UST PRO2 by vahid ahshab; 5- usb serial.

Postado

@ELTON BRENO, Amigo otima iniciativa, mais vai contra as Regras da casa postar em topicos parados a mais de 30 dias e tambem usar letras com fontes e cores fora dos padrões, a mesma só podendo ser usada pela administração do Forum.

Leia as Regras da Casa e Aproveite o Melhor do Forum Clangsm.

Postado

Amigão desculpa pelo porte com sua forma errada que não condis com as regras do forun e as cores quentes. Mais conteúdo esta todo correto e na ordem sem erro ok. Precisando de algo para ustpro2 estou aqui a disposição galera. tenho tudo o que vocês quiserem pra mesma. vou atentar mais para organização de meus poste blz amigos. O brigado pelo alerta.

• 2 semanas depois...
Postado

Em relação ao erro : 8001012e estou com o mesmo problema amigo.

Tenho usado aqui na loja a ustpro em outro pc por este motivo, problema é que neste pc alguns cels tipo s5230 consigo fazer na boa, neste outro pc não vai de jeito nenhum como outros modelos.

Resumindo, no pc bom eu tenho que instalar , usar e restaurar no ponto de restauração que crio antes obviamente para poder usar o messenger.

Uma mão de obra...afff

Se alguem tem alguma dica agradeço pessoal.

Um abraço a todos.

assim tive esse problema varias vezes.resolvi depois de um tempo quase nem a usava.procedimento instalei a ust pro 2 meu sistema xp sp2 bom ai ela mata meu msn certo, da esse mesmo erro 8001012 entao eu atualizo meu sistema operacional para xp sp3 e voala msn bonbando e a ust tambem .obs:ninguem me ensinou ,todas as formas q me colocaram a disposiçao nao funcionaram entao como era um bug do sistema em q a ust corrompe um arquivo pensei nessa opçao em atualizar depois de instalala e deu certo.espero q ajude

• 8 meses depois...
Postado

eu instalo os drivers da ust pro2, mas o usb serial controller, não instala , alguem pode me ajudar

Claro "silviomp", vamos ajudar sim, primeiro veja que neste tópico a seguir, temos anexado as versões desta BOX, até a última lançada:

* Atualização USTPRO2

No anexo da Versão por exemplo USTPro2 v12.0.0, após instalar, encontras no diretório de instalação os drives.

Além deste tópico especial a só anexos de drivers: Drives de instalação Ustpro2

Precisando remover drives ocultos ou até que estejam causando conflitos, indico:

* Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Enfim, essas dicas servem aos demais com dificuldades e ou dúvidas, porém precisando ainda, precisam certificarem que versão e plataforma de sistema operacional estejam usando e postar aqui um PRINT do "Gerenciador de dispositivos" do Windows, podem ajudar ainda mais.

Boa sorte!

• 3 meses depois...
Postado

Amigos eu estou tentando instalar a ust pro, instala tudo normal mais pede um driver USb <-> SERIAL ja baixei tudo q é drive mais n instala, alguem pode mim ajudar? to no pipino... tentei passar a eeprom como num link mais n deu...alguem sabe qual drive e onde posso encontrar?

Postado

Amigos eu estou tentando instalar a ust pro, instala tudo normal mais pede um driver USb <-> SERIAL ja baixei tudo q é drive mais n instala, alguem pode mim ajudar? to no pipino... tentei passar a eeprom como num link mais n deu...alguem sabe qual drive e onde posso encontrar?

Não é passar EEPROM logo de cara, isso só em último caso.

Indique estes drivers a seu sistema: Tutorial Driver USB <-> Dual Serial

Depois indique os drivers originais da BOX, eles estão postados já.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.