Ir para conteúdo

Nokia E-66 C/TV sem sinal de tv


cellmax

Posts Recomendados

Ainda não peguei nenhum celular deste com tal problema, Porém vamos seguir os principios básicos...

  • Atualize a Firmware dele
  • Verifique a placa, Se à pontos de oxidação
  • Faça uma limpeza na placa, complete com uma ressolda de leve e verifique
Se nada disso funcionar, Já é algo mais complexo e à ser estudado, Caso alguém tenha tido experiência com o mesmo não deixe de completar minha resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza ... Sempre é de bom ser postado antes, o que já foi feito no Atc... Assim podemos eliminar procedimentos já realizados. Mas vamos la amigo Cellmax temos um grande numero de Atc dando esse tipo de defeito geralmente se com uma resolda na Pci na região da antena de recepção, mais todos os procedimentos já postados são validos. Equipe ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Esse problema costuma aparecer mais no E71 antes mesmo de fazer uma atualização no aparelho verifique como ja dito aqui no forum o pais poque geralmente pode ser isso se mesmo. Se mesmo depois disso continuar com o mesmo problema ae sim os senhores pode passar uma flash mais muito pouco provavel que seja flash isso geralmente acontece por causa do modulo de tv que e tipo um bluetooth e esse trequinho ae nem adianta trocar porque e dificil de achar e geralmente quando troca termina apagando o bixo e nem com flash volta. Vlw a todos posso estar errado tambem mais ficou ae minha dica. Abraços.(777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...