Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem amigos, a experiência que vou relatar agora gostaria que servisse de reflexão para os membros deste forum. Trabalho com telefonia celular há 13 anos e sempre fiz questão de trabalhar com ferramentas profissionais para oferecer um serviço de qualidade para meus clientes, por isso sempre fiz questão de trabalhar com os melhores equipamentos e posso me orgulhar das mais de 40 ferramentas para desbloqueio e manutenção de software que tenho em minha assistência, tenho acesso a adquirir produtos direto da china com preços bem mais acessíveis que no Brasil, no entanto prefiro sempre adquirir dos capacitados profissionais brasileiros que podem me fornecer nota fiscal de tudo e me proporcionam a possibilidade de comprovar toda origem dos meus equipamentos bem como suporte de garantia de tudo. Quero deixar claro que meu intuito aqui não é "Queimar" nenhum mau profissional do ramo e sim alertar os bons usuários deste forum para que não sofra a decepção que tive essa semana! Antes adquiria meus produtos com o Célio (vaz gsm), posteriormente comecei a diversificar entre a telecelula e a Iphone gsm Brasil que sempre forneceram seus produtos a um preço razoável e com a entrega garantida dentro do prazo. Há 30 dias adquiri na iphone gsm alguns cabos e duas ativações para atualizar minhas boxes, optei pela iphone gsm devido a empresa possuir o melhor preço do mercado e como já havia adquirirdo outros produtos em sua loja virtual e nunca tive nenhum motivo que desabonasse a idoneidade dos profissionais da "Iphone gsm Brasil"; cumpri minha obrigação e paguei o boleto da compra no valor de R$1034,95 e de imediato após confirmarem o pagamento me enviáram o pedido com algumas pendências, ae começou o problema, Amigos fornecedores se vcs não possuem o produto em estoque porque anunciam em suas lojas virtuais? não conseguirão entregar no prazo! Resumindo provam-se como esta desorganizada uma empresa que tem a ousadia de vender um produto que não tem ou quem sabe ate mesmo trabalhar com o dinheiro do cliente! recebe do cliente faz a compra na china com o dinheiro do cliente e depois envia ao cliente!!! que fica 30, 40 ate 60 dias esperando pelo seu produto! Ae é fácil demais ganhar dinheiro! Não precisa de capital de giro! E onde fica o cliente nesta situação? ( o forum não permite palavras de baixo calão) Tenho certeza absoluta que a Iphone gsm brasil não fez isso comigo! prefiro acreditar que não, mais no fundo me resta uma pequena desconfiança! Deixa p lá! resolvi rapidamente após enviar um e-mail e depois de centena de tentativas gastando interurbano (em horário comercial! caríssimo)de brasília p Salvador consegui falar com um funcionário! ufa! falar com o administrador? nunca na vida!!! Ele é intocável é importante demais p atender a ligação de um cliente pobre que compra menos de 100 mil reais! Antigamente não era assim! Esse mesmo administrador era um humilde moderador do Forum eil e atendia prontamente todos que precisavam independente de ser cliente ou não! hoje como cliente (não sei se ex-cliente) simplesmente estou bloqueado no msn e ICQ! Justíssimo!? Claro sou um cliente de 1000 reais! Jamais posso ter acesso ao chefe! Ao invés disso me colocam p falar com um atendente que quando pergunto se ele tem ativação da furious box ele pergunta: -Furioso? O senhor está furioso com o quê? Duvido se alguns deles sabe sequer o que estão vendendo! Desculpe se ofendi mais isso fica bem claro com alguns minutos de conversa! Bem O administrador cumpriu seu DEVER depositou a devolução do produto! Havia comprado 2 ativações 1 da setool (30 créditos) a outra da furious! a setool ficou 100% no entanto depois de muita insistência descobriram (ou inventaram) um defeito na minha furious e me informaram que o esn da furious havia sido cadastrada no server com sucesso no entanto devido a defeitos na minha box (Estou usando ela viu só não acessa o server pq não foi ativada o suporte mais desbloqueia normalmente) ou seja eles fizeram a parte deles! ( vou acreditar né?) Só que minha furious continua sem acessar o suporte! Deixa p lá! (Amarrei no rabo do cavalo) R$199,00 não vai me deixar mais pobre não! Suplico aos senhores se conhecerem algum fornecedor de confiaça que possa me fornecer esse produto por gentileza agradeceria se me informassem! Não tem problema quanto ao preço posso pagar mais caro! mais preciso de alguém compromissado com o cliente! deixo uma frase pra reflexão dos membros desse forum: "Cuidado muitas vezes o barato pode custar bem mais que o caro!" Estou aberto a discussões!

Postado

Estou entrando em contato com a iPhoneGSM, logo mais teremos a defesa do assunto.

-ClanGSM é um espaço democrático, desta forma aguardaremos a outra parte para darmos seguimento ao assunto.

Peço gentilmente que os demais usuários aguardem o pronunciamento da empresa, só assim tirarem suas conclusões.

Postado

Comigo aconteceu a mesma coisa , a empresa vende o que nao tem. Apos comprar no dia 23/07 enviaram somente um item e hoje recebi outro que faltava porem nao serve , como especificado no site ( cabo l20 b para spiderman ,usado em aparelhos como a1900 chines) Ou seja alem de esperar quase trinta dias , gasto com interurbano , prejuizo com serviços devolvidos alem de reclamaçoes por parte de clientes vou ter que devolver o cabo e esperar so Deus sabe quando sera resolvido essa pendencia.

Postado

eu também já tive problemas com a iphone gsm, eles confirmaram o pedido, eu paguei o boleto e frete sedex pra chegar mais rápido, mesmo assim esperei mais de 30 dias até a mercadoria chegar porque eles nao tinham em estoque (eu tinha urgencia em receber a mercadoria). Considero anti-ético vender e receber o dinheiro do cliente sem ter o produto no estoque, falar com alguém de lá não resolve nada, falar o administrador então é impossível, substituir o item em falta também nao tem como, devolver o dinheiro muito menos. Depois dessa decepção nunca mais comprei lá e não recomendo pra ninguém. Em outras empresas, Parcell por exemplo, isso não acontece porque eles primeiro confirmam a disponibilidade no estoque e só depois confirmam o pedido.

Postado

Bem amigos, a experiência que vou relatar agora gostaria que servisse de reflexão para os membros deste forum. Trabalho com telefonia celular há 13 anos e sempre fiz questão de trabalhar com ferramentas profissionais para oferecer um serviço de qualidade para meus clientes, por isso sempre fiz questão de trabalhar com os melhores equipamentos e posso me orgulhar das mais de 40 ferramentas para desbloqueio e manutenção de software que tenho em minha assistência, tenho acesso a adquirir produtos direto da china com preços bem mais acessíveis que no Brasil, no entanto prefiro sempre adquirir dos capacitados profissionais brasileiros que podem me fornecer nota fiscal de tudo e me proporcionam a possibilidade de comprovar toda origem dos meus equipamentos bem como suporte de garantia de tudo. Quero deixar claro que meu intuito aqui não é "Queimar" nenhum mau profissional do ramo e sim alertar os bons usuários deste forum para que não sofra a decepção que tive essa semana! Antes adquiria meus produtos com o Célio (vaz gsm), posteriormente comecei a diversificar entre a telecelula e a Iphone gsm Brasil que sempre forneceram seus produtos a um preço razoável e com a entrega garantida dentro do prazo.

Há 30 dias adquiri na iphone gsm alguns cabos e duas ativações para atualizar minhas boxes, optei pela iphone gsm devido a empresa possuir o melhor preço do mercado e como já havia adquirirdo outros produtos em sua loja virtual e nunca tive nenhum motivo que desabonasse a idoneidade dos profissionais da "Iphone gsm Brasil"; cumpri minha obrigação e paguei o boleto da compra no valor de R$1034,95 e de imediato após confirmarem o pagamento me enviáram o pedido com algumas pendências, ae começou o problema, Amigos fornecedores se vcs não possuem o produto em estoque porque anunciam em suas lojas virtuais? não conseguirão entregar no prazo! Resumindo provam-se como esta desorganizada uma empresa que tem a ousadia de vender um produto que não tem ou quem sabe ate mesmo trabalhar com o dinheiro do cliente! recebe do cliente faz a compra na china com o dinheiro do cliente e depois envia ao cliente!!! que fica 30, 40 ate 60 dias esperando pelo seu produto! Ae é fácil demais ganhar dinheiro! Não precisa de capital de giro! E onde fica o cliente nesta situação? ( o forum não permite palavras de baixo calão) Tenho certeza absoluta que a Iphone gsm brasil não fez isso comigo! prefiro acreditar que não, mais no fundo me resta uma pequena desconfiança! Deixa p lá! resolvi rapidamente após enviar um e-mail e depois de centena de tentativas gastando interurbano (em horário comercial! caríssimo)de brasília p Salvador consegui falar com um funcionário! ufa! falar com o administrador? nunca na vida!!! Ele é intocável é importante demais p atender a ligação de um cliente pobre que compra menos de 100 mil reais! Antigamente não era assim! Esse mesmo administrador era um humilde moderador do Forum eil e atendia prontamente todos que precisavam independente de ser cliente ou não! hoje como cliente (não sei se ex-cliente) simplesmente estou bloqueado no msn e ICQ! Justíssimo!? Claro sou um cliente de 1000 reais! Jamais posso ter acesso ao chefe! Ao invés disso me colocam p falar com um atendente que quando pergunto se ele tem ativação da furious box ele pergunta: -Furioso? O senhor está furioso com o quê? Duvido se alguns deles sabe sequer o que estão vendendo! Desculpe se ofendi mais isso fica bem claro com alguns minutos de conversa! Bem O administrador cumpriu seu DEVER depositou a devolução do produto! Havia comprado 2 ativações 1 da setool (30 créditos) a outra da furious! a setool ficou 100% no entanto depois de muita insistência descobriram (ou inventaram) um defeito na minha furious e me informaram que o esn da furious havia sido cadastrada no server com sucesso no entanto devido a defeitos na minha box (Estou usando ela viu só não acessa o server pq não foi ativada o suporte mais desbloqueia normalmente) ou seja eles fizeram a parte deles! ( vou acreditar né?) Só que minha furious continua sem acessar o suporte! Deixa p lá! (Amarrei no rabo do cavalo) R$199,00 não vai me deixar mais pobre não! Suplico aos senhores se conhecerem algum fornecedor de confiaça que possa me fornecer esse produto por gentileza agradeceria se me informassem! Não tem problema quanto ao preço posso pagar mais caro! mais preciso de alguém compromissado com o cliente! deixo uma frase pra reflexão dos membros desse forum:

"Cuidado muitas vezes o barato pode custar bem mais que o caro!"

Estou aberto a discussões!

Caro Gesse Correa Contrim não obteve resposta quanto ao Número do seu Pedido para checar informações fui pesquisar sobre seu Pedido e chequei que os itens pendentes abaixos:

1 Und Cabo N-Box Samsung D720 / D730 (RJ45 + USB)

1 Und Pacote de Cabos Adaptadores iPmart BX Series 6 em 1 Universal

1 Und Adaptador UniFbus UFC V2

Foi realizado a devolução do valor pago pelos itens conforme comprovante de transferência eletronica abaixo:

Comprovante de operação

Transferência de conta corrente para conta corrente

Dados da conta debitada:

Nome: EDER SANTANA DA ROCHA-ME

Agência: 3214 Conta corrente: 31272-4

Dados da conta creditada:

Nome: GESSE CORREA COTRIM

Agência: 4414 Conta corrente: 15081-5

Valor da transferência: R$ 292,99

Transferência efetuada em 17/08/2010 às 15:00:20h via Bankline, CTRL 1535269405

Autenticação:

8E65B4E9235E7941713B789F487E752D4A67D335

E todos os outros itens adquiridos foram remetidos com Sucesso.

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.