Postado Agosto 17, 2010 14 anos Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Modo1 • Inserir o SIM CARD (pode ser o SIM CARD de outra operadora) e ligar o celular. • Independente do que aparece no display, siga os passos abaixo: o Pressione Joystick para a esquerda; o Pressione a tecla * duas vezes; o Pressione Joystick para a esquerda. • Aparecerá um cadeado fechado na opção Rede. • Clicar em [YES] e digitar o código de desbloqueio. • Neste momento aparecerá a mensagem "Rede desbloqueada". • Voltar ao menu inicial. • Verificar o "cadeado" na opção Rede. Caso esteja aberto, o celular está desbloqueado. Modo2 • Inserir o SIM CARD (pode ser o SIM CARD de outra operadora) e ligar o celular. • Independente do que aparece no display, siga os passos abaixo: Pressione Joystick para a esquerda; Pressione a tecla * duas vezes; Pressione Joystick para a esquerda. • Aparecerá um cadeado fechado na opção Rede. • Clicar em [selec.] • Clicar em [MNC2] e digite a senha de desbloqueio • Clicar em [OK] FAVOR AGRADECER!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Agosto 17, 2010 14 anos Bom dia amigos do Clan GSM estou com um ATC aqui na minha assistencia consegui o codigo de subsidio, caso alguem tenha esse procedimento peço por favor postar aqui no forum. Att. Alex Vamos manter o Forum Organizado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/222-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-para-sony-ericsson.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.