Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Venho por meio deste comunicar, e cobrir a displicência de alguns Admin"s" do ClanGSM que deveriam fazer este aviso; era assim que funcionava com um usuário restrita, o motivo, o porque; imagine um Moderador? mais as coisas mudaram, e dizem que não hein!? COMUNICO o meu afastamento desta casa.

- "Foram cerca de 6 anos de Clangsm, de muito trabalho, de fidelidade, de noites criando e corrigindo, de muitos "Sim" de alguns "Não", fui taxado e desejado que saísse, porque nunca comunguei com aquilo que não concordo, minha mente não foi forjada aqui, apenas me adaptei, isso faz parte de um Moderador atuante, adicionar e conversar com membros e saber onde o fórum falta ao olhar deles. Assim o fiz, e é inquestionável isso! " 

Por problemas de saúde familiar e minha quebra de contrato com a Leiaut Carielle (LG) a coisa apertou em serviços e não pude manter a minha sequencia de forma preponderante e ativa como conheciam Wagner Cordeiro ou antigo (Pajeú Cell´s) , fui questionado por isso pelos meus superiores, e estavam certos não é para menos, dei minha palavra que tentaria voltar a mesma, mais não consegui. Passou-se os meses, e de forma "´magica" sem comunicado por parte daquele que mais ajudei, sem ganhar nada como todos aqui, ((dormi e não amanheci aqui)) e no outro dia nem fui comunicado, erro duplo e para mim falta de consideração, mais em fim rahhhhh...vou tentar não desabafar!

Pressentido, foi por mim escrito essa frase de coração => 

.Um legado que nunca pode ser apagado, foi os laços que o Clangsm tem nos dado, existe vida após a tela do PC, tantas amizades tem se formados como irmãos. 

Como disse o profeta Isaias no seu Cap 41.6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disseEsforça-te.

Foi e é verdadeiro!

Adeus aos amigos que aqui deixei, boa sorte, cuidem bem desta casa que tanto amo, zele pelos legados, valorizem o nossos patriarcas de casa, não cometam os mesmo erros.

Equipe ClanGSM....Forte.abraço, Adeus....

l3pWw.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Wagner, talvez você não esteja acompanhando o momento atual do Clan GSM, mas há inúmeras mudanças acontecendo a meses, muitas coisas estão sendo reajustadas, um fórum do tamanho do Clan GSM nunca pode parar, veja que fóruns nascem e fóruns morrem sem ao menos conseguir seu lugar ao sol, isso não é culpa de sua administração, todos dão o seu melhor, mas para manter o padrão do fórum Clan GSM por 6 anos é preciso muito mais. Você mais quem ninguém sabe o quanto eu admirei seu trabalho e mesmo quando a maioria lhe virou as costas eu lhe apoiei e sua permanência no fórum foi aceita por todos, você fez sim um bom trabalho, seria extremamente injusto da parte dos que não reconhecessem isto, agradecemos imensamente a dedicação que teve com a casa. Porem você não pode negar que a meses não entra no fórum, há bastante tempo não podemos contar com sua participação e ajuda dentro do fórum, entendemos que esteva cansado e por esta razão tal decisão por seu afastamento da Administração foi tomada, todos temos nossos afazeres e ajudamos e participamos do fórum apenas por vontade própria, vontade esta de compartilhar nossos conhecimentos com nossos colegas de profissão. Esta decisão não foi tomada de uma hora para outra, certamente você já aguardava pela mesma, estamos reformulando nossa administração e como parte de nosso compromisso de sempre dar oportunidades aos que assim como você também merecem, pensamos que esta era a hora certa.

Você sempre foi e sempre será bem vindo no fórum Clan GSM, sinta-se sempre em casa, sair da administração não quer dizer que jamais possa voltar, se for de sua vontade, as portas sempre estão abertas, você pode aproveitar este tempo para se reorganizar, colocar as coisas em ordem em sua vida pessoal e profissional como citou, e como falei, quando se sentir preparado e claro, se tiver vontade, sabe como me encontrar e será muito bem vindo.

O Clan GSM é um lugar de amigos, de forma alguma nos considere de outra forma, espero que nossa amizade continue e que permaneça conosco.

Estou encerrando este tópico, caso tenha algo a falar, sabe meu número e pode me chamar a qualquer momento.

Att;
Ary Braga 

• Ary Braga bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.