Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

Postado

amigos,

to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim:

loading primary loader....ok

loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde.

o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.

Coloque o cabo no atc e na box sem a bateria. No programa clique em conect, neste momento você coloca a bateria e aperta power tudo ao mesmo tempo e sem soltar o power até completar a leitura. ok
Postado
  • Autor

amigos resolvi, era bateria fraca, mas não consigo fazer full flash, a opção no quadro não deixa ser marcada, a única opção que está pronta é eprom, como posso fazer uma flash nesse atc? desde já agradeço

Postado

quero fazer uma flash, o atc só fica aparecendo a log lg, queria fazer uma flash no atc, o amigo poderia me orientar, já tenho o arquivo. muito obrigado.

Amigo abra o programa conect port, seleciona o modelo, conect phone, aperta a tecla power até fazer a leitura do atc, na aba flasher, add files, seleciona o arquivo que você tem aí, write files do jobs e espere terminar o processo. Se for útil utilize o botão agradecer.
Postado

amigo já tentei em todas pra falar a verdade e dá o mesmo erro.

Amigo no começo do post você relatou que não estava conseguindo se quer dar o boot, depois você retornou dizendo que era bateria fraca. Então faça todo o procedimento com bateria 100% carregada para podermos descartar essa possibilidade e assim mesmo não for tente pressionando a tecla power até terminar a escrita da flash. ok, poste resultados.
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.