Postado Julho 13, 2013 11 anos tbm queria mudar para( carlos resencell) Alterado, Seja bem vindo! E obrigado por atender ás regras.
Postado Julho 19, 2013 11 anos Quero mudar meu nbome de usuário para Matheus Mendes Nome "Matheus Mendes" já estava em uso. Pedido "Oculto" para Matheus Mendes Oculto : Alterado! √ Parabéns pela iniciativa de adicionar o nome!
Postado Julho 22, 2013 11 anos quero mudar o meu nome para jeffersom silva Rosario Pedido "jheffy" para Jeffersom Silva Rosario : Alterado! √ Parabéns pela iniciativa, que outros sigam seu ótimo exemplo!
Postado Julho 23, 2013 11 anos gostaria de mudar meu nome apenas para wads. grato. por favor wadsclangsm, sugira outro nome, de preferencia o seu nome REAL! Aguardo!
Postado Agosto 6, 2013 11 anos Gostaria da mudança do meu login para Luis Vasconcelos.Obrigado Alterado o nome com sucesso de lennon10 para Luis Vasconcelos. Parabéns pela iniciativa de usar o nome verdadeiro.
Postado Agosto 6, 2013 11 anos boa tarde gostaria que mudasem meu nome para wilker rondon pa Wilker, o recomendado pelas regras é: Nome e Sobrenome Nesse seu caso, Nome-Cidade-Estado, cidade e estado devem ser colocados no perfil, em Localização. Diga seu nome e sobrenome e alteraremos com prazer Boa sorte.
Postado Agosto 7, 2013 11 anos boa tarde gostaria que mudasem meu nome para wilker rondon pa Após conversarmos via Mp chegamos no acordo de trocar o nome de lojaplanetcell para Wilker Silva.
Postado Agosto 12, 2013 11 anos gostaria de mudar meu login para gabriel matos. Nome de perfil "Gabriel Matos" já em uso por outro membro, deixe outra opção, pode ser um complemento a este...
Postado Agosto 16, 2013 11 anos Ola boa noite , gostaria de mudar pro meu verdadeiro nome , Luis Rafa , enzo rafael é nome do meu filho q eu coloquei , grato desde de já !
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Ola boa noite , gostaria de mudar pro meu verdadeiro nome , Luis Rafa , enzo rafael é nome do meu filho q eu coloquei , grato desde de já ! amigo este nome luis rafa ja esta em uso gostaria de outro ? pode ser luis.rafa ?
Postado Agosto 17, 2013 11 anos Luis.Rafa pode ser assim .. obrigaduu alterado de "enzo rafel" para "Luis.Rafel"
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Gostaria de alterar o meu login para Wendell Nogueira Grato! pronto trocado de "rwcelular" para "Wendell Nogueira"
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Gostaria que mudasse meu nome no fórum para Douglas Braz Pedido "ddoouglas" para Douglas Braz: Alterado! √ Parabéns pela iniciativa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.