Postado Agosto 9, 2010 14 anos alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar
Postado Agosto 9, 2010 14 anos alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar Se. qual equipamento vc realizou o procedimento de flash ?
Postado Agosto 9, 2010 14 anos Aqui, aconteceu comigo e voltei ele via DEAD USB na UniversalBox na versão da flash 08.40 da operadora vodafone, foi a unica que eu consegui que tem portugues brasil.
Postado Agosto 9, 2010 14 anos Autor foi assim eu atualixai ele com o pc de um celular nokia x3 da europa e no primeiro dia ele funcionou sem nehum defeito e no outro dia ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes vialguns topicos de como reviver o celular em outros sites mas quanto eu concet ele no usb da dispositivo nao reconhecido ou flaha na instalação do dispositivo usb rom
Postado Agosto 9, 2010 14 anos Autor Aqui, aconteceu comigo e voltei ele via DEAD USB na UniversalBox na versão da flash 08.40 da operadora vodafone, foi a unica que eu consegui que tem portugues brasil. vc pode me dizer o que e isso sou novo aqui e não direito o que e UniversalBox
Postado Agosto 9, 2010 14 anos vc pode me dizer o que e isso sou novo aqui e não direito o que e UniversalBox Amigo vou adianta a resposta esse fórum é técnico no caso vc fez atualização do celular sem box pois o rapaz acima se refe a (UB,NBOX E ETC seja( Equipamento de uso profissional em reparos de atc) no caso indico que vc leve numa assistência técnica onde lá posso ser aplica uma flash com o uso de box pois é mais seguro e evita futuros danos no seu aparelho!
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Amigos estou com um atc aki com o mesmo defeito "ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes", alguma dica por favor, obrigado
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Amigos estou com um atc aki com o mesmo defeito "ele liga aparece nokia e desliga umas 4 vezes", alguma dica por favor, obrigado Se. qual equipamento vc realizou o procedimento de flash ? Possui algum equipamento ?
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Amigo, não realizei nenhum procedimento ainda, qto ao equipamentos, tenho uma n-box, mas infelismente estou sem os cabos, grato
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Amigo, não realizei nenhum procedimento ainda, qto ao equipamentos, tenho uma n-box, mas infelismente estou sem os cabos, grato Infelizmente só a Nbox ainda não suporta esse Modelo!
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Infelizmente só a Nbox ainda não suporta esse Modelo! Amigo, Segundo o vendedor, ela suporta, mas como ti falei estou sem os cabos, só resolve via box esse problema??
Postado Novembro 3, 2010 14 anos Amigo, Segundo o vendedor, ela suporta, mas como ti falei estou sem os cabos, só resolve via box esse problema?? Amigo como informe na Nbox ainda não temo o modelo dele pra realizar serviços, porem pode sim ser suportada com futuras atualizações pra mesma mais vc pode tenta no nokia software updater!
Postado Novembro 4, 2010 14 anos So pra acrecentar mais informaçoes , tambem estava com 1 atc desse na oficina que o cliente comprado o aparelho a exatos 2 semanas e o mesmo começou a apresentar este defeito ligar aparcer a tela nokia e se desligar (nota aparelho novo sem oxidaçao e sem sinais de queda na parte fisica do aparelho )Atualizei varias vezes em equipamentos diferentes sem sucesso e pra desencargo de conciencia Troquei o Flex do aparelho e pra minha surpreza o aparelho funcioneou perfeitamente .... vai ai uma dica pois o atc tambem dava a mesma mensagem dispositivo usb nao reconhecido ....
Postado Novembro 26, 2010 14 anos Boa tarde eu estou com um nokia aqui tbm x3 ele liga e desliga em seguida mas eu ñ consegui baixar a o sw desse modelo vc sabe me dizer se aqui no forum esta firm. agradeço deste ja
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.