Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!

Postado

caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões .

eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!

Verifique se há oxidação faça uma boa limpeza no atc, teste o flex do display a manta do teclado e o display. Boa sorte

Postado

certo amigo , mais onde fica este imã neste atc z 3 ?

Amigo Nery todo ATC de Slady possui um íma, ele é responsavel por essa função de acender a Luz quando levanta e apaga quando deci..

Geralmente esse íma fica na parte de cima da carcaça bém embaixo da placa do display mais ou menos na proximidades do Teclado de cima mesmo..

Comfira lá amigo..

Poste resultados..

E boa sorte..

Abraço.

Se for Util clique em Obrigado..:good:

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.