Ir para conteúdo

cleberwerner

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleberwerner postou

  1. boa tarde amigo,se o aparelho esta funcionando,so pode estar faltaldo aquele ima do slide,de uma verificada,caso esteja la ,troque o flex ,abracos.
  2. boa noite amigos,nem resolda,nem atualizacao,nem camera,alguem tem ideia do que seja este defeito,pois nao tenho o esquema do mesmo,alguem tem ideia do coponente responsavel pela camera,se nao vou escutar aquela famosa frase,eu deixei ele tava funcionando,so nao ligava!!!
  3. obrigado pessoal,mas ja atualizei sw e nada,problema fisico mesmo,vou partir para coisa mais logica a se fazer trocar a camera mesmo,caso nao resolva vou tentar uma resolda nos componentes proximo a ela,postarei resultados mais tarde.obrigado.
  4. boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco.
  5. funcionou legal!!!podem encerrar o topico senhores,!!!
  6. farei o procedimento e postarei resultado bruno,.
  7. eduardo ,so uma duvida este procedimento para led lcd aplica em meu caso.porque ele nao acende nada e nao aparece imagem ao fundo,como se o lcd estivesse ate desconectado do flex.mas desde ja obrigado.
  8. boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila
  9. eduardo,!!!problema resolvido.funcionou perfeitamente. podem encerrar o topico senhores moderadores.obrigado.
  10. boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.
  11. cleberwerner

    Desbloqueio

    boa noite,voce trabalha na area de celulares.
  12. obrigado eduardo postarei resultado mais tarde ,!!!!
  13. boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.
  14. ja peguei aparelho assim e deu certo com o reset,como nosso amigo gsm postou,tenta la acho que ira funcionar.
  15. boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
  16. ola amigo de uma olhada no post numero 27 no guia de reparos sony aqui mesmo no forum,pode ser que lhe ajude. boa sorte.
  17. com certeza ja testei com outro fone,nao esta ativado o bluetooth,nao sintoniza nada aceita o fone normalmente mas nao capta onda nenhuma de radio!!!problema!!!
  18. boa tarde amigos,acabei de pegar um w 580 que aciona o radio beleza, o problema e que nao sintoniza radio nenhuma, apenas alguns ruidos ao tentar sintonizar algo,ja limpei conectores,troquei o conector do fone,passei flash,atualizei e nada o problema e fisico mesmo, mas nao sei a solucao para o problema,algum amogo pode me ajudar nisto. desde ja agradeco.
  19. - o que o forum clam gsm significa em sua assistencia. significa muito em minha assistencia,uma ferramenta de trabalho mesmo,a qual posso contar sempre,a qualquer hora,qualquer dia,sei que meus amigos sempre estarao la e nunca vao me deixar na mao,assim como uma familia....familia clam gsm -ha quanto tempo faz parte do forum clam gsm estou no forum desde o mes de agosto. -o que acha da administracao do forumclam gsm a melhor sem duvidas,sao extremamentes organizados,pois na minha opiniao sao os melhores no que fazem,o forum mais transparente que ja vi...resumindo so tem fera no comando!!! -qual seu objetivo de fazer parte do forum clam gsm primeiramente como sou novato na area e entrei no forum para troca de informacoes e principalmente aprendizado, e eu garanto a voces meus amigos,consegui muitas informacoes e aprendi muito!!! e com certeza, com esta estrutura que estou tendo estou me tornando um otimo tecnico,gracas a todos amigos e parceiros que fiz aqui!!!! parabens equipe clan gsm!!!!10000 isto e so o comeco!!!!
  20. o lado direito da tecla esta beleza,o problema e a trilha de baixo do lado esquerdo nao existe trilha pois possivelmente saiu com a tecla,so ficou a parte funda onde existia a trilha,por ser placa impressa esta trilha fica por baixo e nao aparece onde ela comeca para fazer o jamper,problemao!!! ja tentei procurar com multimetro e nao encontrei so com esquema eletrico da placa mesmo.....
  21. primeiro faca uma atualizacao de software nele amigo para ver se resolve,estes aparelhos geralmente dao este defeito ao efetuar o desbloqueio de operadora.
  22. desculpa incomodar pessoal,e que fiquei zerado de qualquer esquema pois roubaram minha loja semana passada e levaram tudo,box,cabos,pcs,aparelhos...tudo mesmo e estou comecando do zero novamente,alguem me ajuda ou tem alguma imagem de algum jamp.
  23. paulinho muito obrigado, mas deixe eu explicar melhor, este aparelho peguei sem o botao de liga e desliga, com os trilhos rompidos, e nao achei um dos contatos, o amigo tem o esquema de ligaçao da tecla...
  24. boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.
×
×
  • Criar Novo...