Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado

Uso o SHoficina realmente ele é QUASE perfeito, so peca em pequenas coisas que poderiam ser ajustadas pelo fabricante, por exemplo o caixa dele vc não tem como controlar seus funcionários, nem como deixar um suprimento pra inicio do mesmo, e tbm no final das vendas quando vc escolhe pagamento futuro vc não tem como imprimir o boleto tampouco outra forma de pagamento (carne por exemplo). por isso estou a procura de outro se algum colega tiver algum que possa testar eu agradeço...

• 2 meses depois...
Postado

amigos do forum,eu estou tendo alguns problemas aqui na minha loja por conta de ordem de serviço pois uso a de uma grafica que não me atende no que eu presiço,se algum amigo souber de algum programa de os.que seja funcional para nossa profissão poste,ah e de preferencia free rsrsrrs,desde já grato!

• 1 ano depois...
Postado

Quem passar por aqui, pode contar também com mais uma breve lista de tópicos do mesmo tema,

só seguir link a seguir, nele futuros visitantes deste, podem também encontrar outras indicações e até anexos sobre o tema:

* Programas para OS ( Ordem de Serviço ) e Controle de Estoque

Sem mais e por evitar separadas postagens de mesmo tema, este pode ser devidamente:

Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.