Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia aos amigos,e acrescentando a resposta do nosso amigo e grande moderador aldinei,eu tenho experiencia com as 2 box, e como o aldinei passou a miracle para leitura é bem mais fácil de se trabalhar,já a volcano se fizer a leitura dos pinoult corretamente faz o mesmo serviço e outros até mais avançado que a miracle,mais em grau de facilidade a miracle ganha de 10x0 da volcano.

Postado
  • Autor

rodrigo eu uso a miracle e e nunca tive problema com leitura de aparelhos 

A interface da miracle é pratica? Trabalha por modelos ou plataformas?

minha dificuldade com a volcano não é a leitura do atc, mais sim como formatar, regravar firm, e etc... nessa parte acho complicado.

Postado
  • Autor

Realmente bem mais pratico... Anunciei minha volcano no mercado livre para vender, assim que vender comprarei a miracle.

Mes passado anunciei a sigma vendi rapidinho, e comprei a ATF Nitro.

Algum site de confiança que venda a miracle?

Postado

Boa tarde senhor

O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes .

peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido

Postado
  • Autor

Boa tarde senhor

O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes .

Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra.

Postado

Boa tarde senhor

Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra.

Ficamos felizes que sempre escolheu o clanshop para suas comprar ,assim que voltar ao normal pode ter certeza que não terá mais nenhum tipo de problema relacionado ao clanshop

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.