Postado Setembro 5, 2015 9 anos Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria.
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Autor Obrigado pela dica, mas eu tentei outro power e continua dando o mesmo problema, ele pressiona normal, porem quando desliga,ele não sai daquela tela de desligar.
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Para desligar ten q clicar no desligar na tela, se ta pressionando e não ta indo pode ser o touch q o centro não funciona.
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Autor ola amigos ja fiz o reset, não funcionou, eu testei o centro do touch e esta ok, acho que seja software mesmo, pois agora some o menu e os app dele, fica rudo escuro, mas ta dando imagem normal, aparece os botões voltar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.