Postado Agosto 25, 2015 9 anos boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Amigo se o sr liga o wifi e ele escorrega de volta desligando o mesmo..... o problema esta em um arquivo q foi apagado..... https://youtu.be/T-fVGc0_q-8
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor entao amigo eu faco todo procedimento e ate da certo mas quando eu reinecio o celular o arquivo some novamente
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Desligue o mesmo de um hard reset ....e se necesario reinicie o mesmo varias vezes consecutivamente.....
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Autor realmente nao deu certo . toda vez que desliga tem que fazer o procedimento novamente vou continuar pesquizando
Postado Setembro 11, 2015 9 anos realmente nao deu certo . toda vez que desliga tem que fazer o procedimento novamente vou continuar pesquizando Amigo Faça uma atualização Para o android 5.0.2
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Boa tarde,já tentou aumentar os contatos das antenas na placa com estanho ou uma ressolda leve?já entrou vários assim aqui na assistência e resolvemos desse jeito,senão só conseguimos com atualização.
Postado Setembro 15, 2015 9 anos boa tarde, estava com um problema parecido com um Moto E, no meu caso não ativava nem o WiFi nem o Bluetooth, até criei um tópico falando sobre isso pode dar uma olhada ver se te ajuda, tem uma dica sobre regravar o endereço do WiFi http://www.clangsm.com.br/topic/79491-moto-e-não-ativa-wifi-nem-bluetooth/
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor valeu paulo mas tambem nao deu sempre que reinicio o cel. tem que fazer o processo tudo de novo
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Mano veja o manual técnico do aparelho e localize o IC responsável pelo wifi e tente uma ressolda.
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor entao flavio o interessante e que antes do downgrade ele funcionava normal.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Autor boa tarde amigos so pra reportar nao consegui mas vou continuar tentando se conseguir aviso ps se quizer pode enserar o post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.