Postado Agosto 18, 2015 9 anos OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
Postado Agosto 19, 2015 9 anos MMcastro, os tablets da linha 1711 tem procedimentos específicos para cada processador. Para o A23, é feito via cartão de memória e pode acompanhar neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/64083-solução-tablets-navcity-nt1711-processador-a23/ Para o rockchip RK3026, modelo de placa c88/131206 somente é feito via usb, e pode acompanhar neste tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/58889-navcity-nt-1710-e-nt-1711-rk3026-firmware-compatíveltutorial-de-correção-de-tela-branca-e-invertida/ Quanto ao que não aparece imagem, teria de analisar a placa onde esquenta, provavelmente há componentes em curto e devem ser trocados. Aconselho que utilize sempre a pesquisa do fórum, pois como vê, tínhamos tópicos sobre os modelos que o senhor pergunta.
Postado Agosto 19, 2015 9 anos OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem ESte da senha, tente pressionar ao mesmo tempo Volume acima + Volume abaixo + Power com o aparelho desligado, até ele começar a ligar e então libere apenas o botão power (costuma demorar quase um minuto para ligar). Tente também com ele ligado, pressione ao mesmo tempo Volume acima + Power e Veja aparece uma mensagem na tela solicitando confirmação para reiniciar em modo recovery.
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Autor infelizmente nada com botoes deu certo ,e para falar a verdade até hoje eu nunca peguei um NAV que de algo com os botoes
Postado Agosto 30, 2015 9 anos meu tablete esta travado Procure uma assistência técnica para que possam resolver seu problema. O fórum é totalmente voltado a técnicos da área.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.