Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos 

nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc 

nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc

alguem teria a room para uzar com o cartao externo ?

e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem 

Postado

MMcastro, os tablets da linha 1711 tem procedimentos específicos para cada processador.

Para o A23, é feito via cartão de memória e pode acompanhar neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/64083-solução-tablets-navcity-nt1711-processador-a23/

Para o rockchip RK3026, modelo de placa c88/131206 somente é feito via usb, e pode acompanhar neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/topic/58889-navcity-nt-1710-e-nt-1711-rk3026-firmware-compatíveltutorial-de-correção-de-tela-branca-e-invertida/

Quanto ao que não aparece imagem, teria de analisar a placa onde esquenta, provavelmente há componentes em curto e devem ser trocados.

Aconselho que utilize sempre a pesquisa do fórum, pois como vê, tínhamos tópicos sobre os modelos que o senhor pergunta.

Postado

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos 

nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc 

nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc

alguem teria a room para uzar com o cartao externo ?

e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem 

ESte da senha, tente pressionar ao mesmo tempo Volume acima + Volume abaixo + Power  com o aparelho desligado, até ele começar a ligar e então libere apenas o botão power (costuma demorar quase um minuto para ligar). 

Tente também com ele ligado, pressione ao mesmo tempo Volume acima + Power e Veja aparece uma mensagem na tela solicitando confirmação para reiniciar em modo recovery. 

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.