Postado Agosto 18, 2015 9 anos Bom dia, estou comum nokia aqui 530 RM-1020 que a rede fica ocilando muito, chega até cair totalmente e depois volta ao normal, fica caindo e voltando o sinal de operadora, o aparelho nao tem sinal de oxidaçao, ja foi trocado a antena do aprelho e o problema persiste, se alguem tiver um manual tecnico dessa placa, pra eu ver onde fica os componentes que controlam a antena eu agradeço
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Amigo , verifique as condições do P.A , faça uma ressolda ou troque , verifique também os filtros . Boa sorte .
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Cara eu tava com um que era um problema diferente porem relacionado a rede ele não reconhecia o chip de vez em quando eu abri e verifiquei que os dois leitores de chip estavam ok . Resetei ele e resolveu o problema por uns dias, depois o cliente voltou ai resolvi fazer o software e resolveu permanentemente. Como no seu caso você disse que não há marcas de oxidação tente efetuar um software.
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor entao amigo, eu fiz o software mas nao resolveu, o amigo poderia me passar quais sao os filtros, desse nokia, desde ja agradeço
Postado Agosto 18, 2015 9 anos amigo vc ja fez um jump do conector de antena,fiz um aqui com esses sintomas e resolveu,tente e poste resultado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.