Ir para conteúdo

Asha 500 RM-972 Flash


Posts Recomendados

Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash.

bom dia amigo ,dica: mesmo que consiga fazer a atualização da firmware do mesmo a senha permanecerá , só será possivel remove-la com equipamento profissional , pois neste processo é preciso zerar a programação ,(resetar) e isto infelizmente o software que pretendes utilizar não possui este meio. por tanto só terás sucesso com interface box .

Editado por Maikon Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, obrigado pela ajuda ... Pensei que passando um novo firmware iria resetar o aparelho e remover a senha! Bom, infelizmente ainda não tenho box , apenas uma Vygis que ainda tenho que aprender a trabalhar com ela. Vou procurar se algum companheiro em minha cidade tem uma box que faz Nokia para quebrar esse galho pra mim. 

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...