Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um celular F035 e vi muitos tópicos sobre configurar internet GPRS/WAP, onde o pessoal diz que consegue configurar nesse modelo, porem eu não encontro o icone "Serviços" ou "Ajustes" ou "Serviços de rede", se algm puder me ajudar quanto a isso agradeço.

• 1 mês depois...
  • Respostas 90
  • Visualizações 45.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faço todas as configurações , de GPRS e de de Dados GSM , qando tento abrir o navegador dá falha ao ligar automaticamente. Alguém pode me ajudar? Tenho um celular wei vibe tv . Obrigada desde já.

Postado

Tenho um celular F035 e vi muitos tópicos sobre configurar internet GPRS/WAP, onde o pessoal diz que consegue configurar nesse modelo, porem eu não encontro o icone "Serviços" ou "Ajustes" ou "Serviços de rede", se algm puder me ajudar quanto a isso agradeço.

Só pra não deixar passar e poder ajudar futuros que estiverem com mesma dúvida, podem ler: Configurar internet no F035

No mais pode ser que este seu aparelho possui nome de F035 mas seja diferente dos citados com possibilidade!

Faço todas as configurações , de GPRS e de de Dados GSM , qando tento abrir o navegador dá falha ao ligar automaticamente. Alguém pode me ajudar? Tenho um celular wei vibe tv . Obrigada desde já.

Oi, verifique primeiro que navegador estás abrindo, pois podem haver mais de um, ou seja um do próprio sistema operacional e outros instalados aleatoriamente, assim além de configurar corretamente todas as contas de dados, será necessário personalizar a do navegador também. Ou então pode-se tentar instalar um novo navegador, pois este aparelho possui JAVA. No mais, atente-se que pode estar ativado o "Acesso Wi-Fi" como padrão de acesso, se não quiser desse, desative-o.

Por fim não conseguindo, pode procurar um profissional da área, solucionará pra ti em ótimo custo benefício.

Boa sorte e um abraço pra ti Tylane!

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom Dia pessoal do clangsm, gostaria de saber como configurar a internet do ex115 xing ling, já que as configurações não são as mesma do original. Obrigado a todos, abrass!

Na maioria deva se basear nas mesmas configurações de qualquer outro aparelho chinês.

Por favor alguém tem a configuração do MP35 iphone ele não mostra opção nenhuma de GPRS

Já "Anderson gsm", se não mostra opção nenhuma de GPRS e principalmente tenha lido todo o tópico e outros compatíveis a este aqui no fórum, ainda assim não conseguiu configurar, só resta lhe indicar que entrege nas mãos de um profissional da área!, certamente dará certo.

Boa sorte pessoal!

• 1 mês depois...
Postado

Sheylinhas, que pagina inicial digitou? ja configurei alguns q mostraram essa mensagem, ai em alguns coloquei: m.google.com, em outros google apenas, e em outros google.com.br no meu caso resolveu, mas tbm pode ser que tenha digitado algo errado, ou faltou alguma coisa a ser add na conta de dados... verifique isso e post resultados. boa sorte.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Amigo, sou novo no fórum e preciso configurar a internet do meu celular Hiphone G5 S8+ (Réplica), não vejo uma forma de configuração para ele, ja li vários fóruns e nada. As opções que constam nos foruns nao acho em meu celular. Se puder me ajudar agradeço! Luiz

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.