Postado Julho 31, 2015 9 anos Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?
Postado Julho 31, 2015 9 anos amigo teste com um lcd original pode ser que seja as pçs de ma qualidade
Postado Julho 31, 2015 9 anos Já verificou o conector do display ? procure se há oxidações do conector ou na placa . Caso não resolva faça a troca dos c.i's de imagens próximos ao conector . Boa sorte .
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Em Thursday, July 30, 2015 at 22:35, Paulo César disse: Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ? Boa tarde, conseguiu resolver esse problema do celular lg d685
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Agora, Juneca disse: Boa tarde, conseguiu resolver esse problema do celular lg d685 Estou com o mesmo problema
Postado Outubro 31, 2016 8 anos conecte no computador e verifique se instala o driver da foto !! se sim e uma falha de boot .. para corrigir faça a jtag com a octoplus ! vai resolver o seu problema . obs . reparo de boot Jtag mem bem simples , apenas um fio conectado a pci e usb ! abç Em 30/07/2015 at 22:35, Paulo César disse: Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ? 10 minutos atrás, Juneca disse: Estou com o mesmo problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.