Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ele aparece na tela que o iphone esta desativado.. mandando conectar ao itunes.. coloco no itunes.. ele fala que esta com uma senha.. mandando digitar a senha primeiro.. so que nao tem como digitar a senha.. pois ele aparece na tela que so faz chamada de emergencia... tento restaurar ele.. e so da erro.. com o software 3.1.3 ... 3.0 so nao tentei colocar o 4.0 pois nao tem desbloqueio ainda pra ele... o que pode ser feito para voltar ao normal? obrigado

Postado

Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização.

Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3.

Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html

Postado
  • Autor

bom.. como vc disse nao deu certo o procedimento no 3gs nao... teria como desbloquealo no software 4.0 pelo mac? como seria o procedimento e os programas a ser baixados poderia me direcionar para a pagina correta? obrigado.

  • 1 mês depois...
Postado

Eu nao consegui com nenhum destes procedimento ja tentei com varias fw, 3.1.3, 4.0, 4.0.1 e 4.0.2 sempre da erro 3194, preciso de uma ajuda mesmo pesqueisei em tudo que é forum e sem solução pra este 3gs. Estou usando Itunes 10.

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Gentiliza Utilizar a ferramenta correta para agradecimentos localizada no canto inferior esquerdo de cada post (uma maõzinha com a palavra obrigadoPosted Image), basta dar um clique e evitaremos assim posts desnecessários. Agradeço a compreensão de todos.

  • 2 meses depois...
Postado

Sobre pedir senha ao realizar o upgrade, basta somente colocar o iPhone em modo DFU e seguir com a Atualização.

Caso tenha dificuldade em colocar em modo DFU;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html

Sobre o erro: 3194 - Esse erro é devido a existir novas atualizações disponíveis, exemplo 4.0 e 4.0.1, e devido as novas atualizações do iTunes não será possível passar a 3.1.3.

Porem existe um passo, cujo não funcionou comigo em 3GS mais fica a seu critério se quer tentar.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8604-%5Bexclusivo%5D-seu-3g-ficou-pesado-com-o-ios4-volte-ele-para-3-1-3-a.html

Olá! Estou com o mesmo erro 3194... Estou tentando restaurar um Iphone 4 4.1 para a mesma versão de firmware e está dando esse erro... Sabe o que posso fazer?

Obrigado!

  • 3 semanas depois...
Postado

Boas Pessoal. No meu iphone 3G 8gb instalei o firmware 4.2 mas quando a actualizaçao chegou ao fim deu erro agora nao consigo usar meu iPhone ele pede para restaurar mas da erro tambem

  • 1 mês depois...
Postado

Olá a todos, li e reli todos os comentários e continuo com problemas...

Estava com o iPhone em perfeitas condições e funcionando, 3GS de 8GB e ele já tinha Jailbrake e Cydia instalados, vários programas também... sem querer ao plugar ele na máquina abriu o iTunes e apareceu a mensagem para atualizar para 4.3 e apertei SIM ao invés de Não... Posted ImagePosted ImagePosted Image

Então ele começou a fazer o upgrade, no término ele deu um erro 1015 e passou a não ser reconhecido mais... então reiniciei ele apertando o Home e Ligar, depois disso ele deu reboot e ficou na telinha com o logo do iTunes e o cabinho.

Tentei então restaurar usando iTunes e ele continuou dando erro 1015... uso PC com WinXP e iTunes atualizado.

Tentei então pesquisando pela web restaurar usando SHIFT no iTunes e o arquivo [iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.ipsw] que baixei no site: Download iOS 4.2.1 for iPhone, iPad, iPod touch [Direct Links] | Redmond Pie

Não deu certo... deu erro, tentei usar outro computador com Win7 e iTunes também atualizado e nada... nesse inclusive uso um 3GS de 16GB constantemente.

Então li sobre o DFU e consegui fazer o reconhecimento no iTunes com o DFU, a tela fica preta e o iPhone é reconhecido, mas deu um erro de que o servidor de restore estava indisponível... tentei de novo e deu um erro 3014.

Fiz o download do QuickPwn.zip para tentar o procedimento descrito em The Ultimate Downgrade Tutorial mas não funcionou, o software deu erro e fechou.

Lendo outros tutoriais baixei o [PwnageTool_4.2.dmg] descrito em Dev-Team Blog - What's in a name? mas acho que não é para PC, ou não sei usar.... estou baixando o [redsn0w_win_0.9.6rc8.zip] para ver se consigo me entender...

Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho.

Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware.

Segue o aquivo.

[ATTACH]13565[/ATTACH]

Tentei isso, mas tive dificuldade com o uso do libusb que ele pede...

Se alguém puder me ajudar ou dar algum conselho agradeço!

Postado

Boas pessoal,pois eu tb ja tenho lido aki e em outros foruns e nao consigo resolver o problema q é exactamente igual ao do xilocaina...pois a mim da erro: 3194!! Ja instalei tentei correr o fix acima e nada,ja alterei o hosts e nada,tento instalar a libusb e nao resolve,qm tiver soluçao ou ideias para fazer o restauro do iphone agradeço. abraço a todos!!!

Postado

Tenho como resolver isso, tenho um Sw para resolver isso em 3GS e 4G rapidinho.

Pode baixar para tirar do modo recovery depois voce ativa ele e joga normal a firmware.

Segue o aquivo.

[ATTACH]13565[/ATTACH]

oi, quando vou abrir esse sw ele diz que nao é um arquivo valido. o que eu faço?

  • 2 semanas depois...
Postado

Gente, eu to com o iphone 3GS na versão 4.3.1 ai eu queria mudar pra 4.2.1 ai eu fiz o que o http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/18199-como-fazer-downgrade-de-ios-4-3-1-4-3-4-2-1-4-1-do-iphone-4-etc.html#post101311 explica ai mas quando eu estou terminando de restaurar o itunes diz que to com esse erro 3194, e ainda não entendi como tenho que fazer pra tirar esse erro. :\

  • 3 semanas depois...
Postado
galera, fui inventar de desbloquear o meu iphone... deu maior b.o pois o bb não era compativel e tal...de tanto eu mecher travou, começou a dar um erro "1015" ...aí fui fazer o que os caras passam no forum. agora ta dando erro "3194"...rs alguém pode ajudar com qualquer indicação por onde começar para zerar tudo ?...valeu !
  • 4 semanas depois...
Postado

ola.. estou com o mesmo problema com um 3g3 com firm... 3.1.3 e da esse erro na hora de restaurar 3194 !!! ja passei o arquivo q o amigo passou mais naum resolvel !! o q eu faco ???

  • 2 semanas depois...
Postado

Tambem estou com o mesmo problema estou com varios iphones com codigo de segurança ou com o software morto e na hora que vai fazer a restauração pelo itnues da esse erro... e quando eu tento tirar o codigo pelo redsn0w faz mais ele volta com o codigo

  • 2 semanas depois...
Postado

Antes de tentar restaurar com uma versão mais antiga. tenta desativar a internet. pq o erro 3194 li que é pq a versão que esta tentando instalar eh mais antiga que a versão atual disponivel pro seu aparelho!

Postado

Consegui resolver da seguinte forma: Passei a verssão 4.2.1 , no final da erro 1015, (nao esquenta) usei o Greenpoison e ele voltou a ligar normal, dai e so fazer o processo de desbloqueio e ir pro abraço!

Postado

fiquei uma 5 horas tentando restaurar um iphone 3gs 32g. aqui na loja q uso windows xp. ja de saco cheio q nada dava certo decidi levar pra fazer em casa. com o notebook e windows 7 com a iPhone2,1_4.3.3_8J2_Restore.ipsw coloquei em modo de reparo e fiz de primeira com o itunes. ficou 100% . só q no xp q dava erro 3194.

  • 3 semanas depois...
Postado

Estava com um iphone 4 aqui que travou na tela da maça. Baixei o Firmw 4.3.3 e na versão do itunes 10.1.2.17 não estava indo (versão antiga) Usei o itunes na versão mais recente e foi de boa..Voltou a ligar o danado:mpreskace:

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.