Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

Postado

Amigo, tente ligar o aparelho da seguinte maneira: segure o botão de vol. para baixo + o botao da camera e ligue o aparelho e verifique se o aparelho entrou em modo ttd...entrando, tente fazer a leitura na box e seguida flash.

• 1 mês depois...
Postado

ja fiz isso amigo....mais ele nao entra em download mod...nao reconhece nada no pc..

Se ainda não resolveu faça assim, segure volume ( - ) por exatos 3 segundos e plugue o cabo, ele entra em modo download.

• 11 meses depois...
Postado

Amigão, eu fiz o seguinte, o mesmo procedimento do multi downloader, só que no logar de apps_compressed.bin não deixei marcado, o telefone não funcionou, mais o bootloader carregou.

Postado

Amigão, eu fiz o seguinte, o mesmo procedimento do multi downloader, só que no logar de apps_compressed.bin não deixei marcado, o telefone não funcionou, mais o bootloader carregou.

Amigo preste mais atenção ao responder tópicos reveja a data do ultimo post 25-08-2010

Peço que ao sr. que leia as regras e avisos do fórum pois é proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade veja:

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Especificamente está: Tópicos Antigos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.