Postado Julho 28, 2015 10 anos Bom dia amigos. Aqui comigo esta ocorrendo um problema quando tento ver reparos no clan no guia de reparos da samsung, encontro o jamper e quando clico para ver, vai pra 1 pagina do guia de reparos. Acabo sem ver a imagem que queria.
Postado Julho 28, 2015 10 anos Autor Fora on links que tento abrir e diz que ocorreu um erro. O site esta com algum problema?
Postado Julho 28, 2015 10 anos Me mandem o link de onde estão visualizando o erro, dei uma verificada em alguns tópicos de reparos e mostrou as imagens corretamente.
Postado Julho 28, 2015 10 anos Autor Pag 43 do guia de reparos da samsung e uma delas, mais ta acontecendo com todas.Tambem tentei ver o reparo do s7562 que nao carrega em alguns post mais da erro...essa http://www.clangsm.com.br/topic/58994-s7562-nao-carrega/#comment-306116 alguma noticia sobre o problema relatado?
Postado Julho 28, 2015 10 anos Anderson G.R, já expôs sua dúvida, aguarde que assim que tivermos uma resposta retornaremos aqui.
Postado Julho 28, 2015 10 anos A pagina de guia de reparos está normal, na verdade o link que você está clicando para ir até a pagina que está quebrado. Veja a pagina 43 http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?page=43 Você pode ir até as áreas de reparo usando o caminho: Samsung / Manutenção / Reparos / Guia de Reparo para Samsung http://www.clangsm.com.br/forum/231-manutenção-reparos/
Postado Julho 28, 2015 10 anos Autor Mesmo assim nao estou conseguindo visualisar, o ultimo post da mesma pagina citada acima do AndersonCellFortall, quando clico nela volta pra 1 pag do guia de reparos.
Postado Julho 28, 2015 10 anos Conversamos com Cristiano e Paulo ambos Moderadores do fórum, já localizamos a falha, a administração vai iniciar agora a reparação das imagens com falha. Agradecemos por ter nos apontado o problema. Editado Julho 28, 2015 10 anos por Ary Braga
Postado Julho 29, 2015 10 anos Já deixamos por bastante tempo o aviso no topo da página inicial do fórum, mas voltamos a indicar: A equipe toda de moderação trabalha diariamente para manter o fórum organizado, mas erros acontecem. Esses erros de redirecionamento inválido ocorreram na migração do sistema usado no fórum, foram corrigidos por vários dias pela equipe de moderação, porém sobraram alguns erros que precisam ser corrigidos. Todos os usuários podem ajudar. Quer saber como? Simples: encontrou erro em um post, não responda no tópico informando o erro, apenas clique no botão DENUNCIAR POST, localizado logo acima do post. Assim fica mais fácil, pois se ajudarem nos indicando onde está o erro, podemos ir naquele ponto exato e corrigir.
Postado Julho 29, 2015 10 anos Autor Muito bom Cristiano de Moraes, não sabia disso. Fica mais fácil agora. vlw
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Autor Pessoal tem prazo para voltar abrir os links normal, pois continua a mesma coisa.grato
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Anderson G.R, os links estão sendo corrigidos, mas todos também trabalhamos, então fazemos os reparos no nosso tempo livre, por isso não dá pra terminar tudo de uma vez. Conforme disse acima, pode colaborar denunciando os que achar algum erro que iremos corrigindo. Na área Guia de reparos Samsung vi que o senhor fez algumas denúncias, já estão corrigidas. Nessa área não será necessário fazer mais denúncias pois já percebemos onde está o erro e até quarta feira acredito que resolva o problema dessa área toda. Editado Agosto 3, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Autor Entendo Cristiano de Moraes, peço desculpas se estou sendo inconveniente, mais e que estou estou procurando possiveis reparos do conector de carga do samsung s7562, e justamente esses estao com erro. Se tiver ja baixado e poder postar fico grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.