Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos. Aqui comigo esta ocorrendo um problema quando tento ver reparos no clan no guia de reparos da samsung, encontro o jamper e quando clico para ver, vai pra 1 pagina do guia de reparos. Acabo sem ver a imagem que queria.

Postado

A pagina de guia de reparos está normal, na verdade o link que você está clicando para ir até a pagina que está quebrado. Veja a pagina 43 http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?page=43

Você pode ir até as áreas de reparo usando o caminho: Samsung /  Manutenção / Reparos /  Guia de Reparo para Samsung

http://www.clangsm.com.br/forum/231-manutenção-reparos/

Postado

Já deixamos por bastante tempo o aviso no topo da página inicial do fórum, mas voltamos a indicar:

A equipe toda de moderação trabalha diariamente para manter o fórum organizado, mas erros acontecem. Esses erros de redirecionamento inválido ocorreram na migração do sistema usado no fórum, foram corrigidos por vários dias pela equipe de moderação, porém sobraram alguns erros que precisam ser corrigidos. Todos os usuários podem ajudar. 

Quer saber como? Simples: encontrou erro em um post, não responda no tópico informando o erro, apenas clique no botão DENUNCIAR POST, localizado logo acima do post. Assim fica mais fácil, pois se ajudarem nos indicando onde está o erro, podemos ir naquele ponto exato e corrigir.

Postado

Anderson G.R, os links estão sendo corrigidos, mas todos também trabalhamos, então fazemos os reparos no nosso tempo livre, por isso não dá pra terminar tudo de uma vez. Conforme disse acima, pode colaborar denunciando os que achar algum erro que iremos corrigindo.

Na área Guia de reparos Samsung vi que o senhor fez algumas denúncias, já estão corrigidas. Nessa área não será necessário fazer mais denúncias pois já percebemos onde está o erro e até quarta feira acredito que resolva o problema dessa área toda.

Editado por Cristiano de Moraes

Postado
  • Autor

Entendo Cristiano de Moraes, peço desculpas se estou sendo inconveniente, mais e que estou estou procurando possiveis reparos do conector de carga do samsung s7562, e justamente esses estao com erro. Se tiver ja baixado e poder postar fico grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.