Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

e ai galera blz...estou com dois motog que nao estou conseguindo desbloquear..ja fiz alguns procedimentos mas mesmo assim nao da certo...

qndo vai entrar no recovery ele volta para o modo fastboot

fiz o procedimento de comandos do promp mas mesmo assim nao desbloqueou..ele aceitou normalmente sem erros fez o reboot no final do ultimo comando mas ele liga com o bloqueio padrao...algum brother ai pra me ajudar nessa? desde ja obrigado pela atençao!! valeu abraços

Postado

Boa tarde senhor

Verifique se quando vai entrar em modo recovery e volta pro fast boot da uma mensagem em vermelho boot failed....se sim infelizmente nunca consegui resolver o problema e tem vários amigos citando que o problema é na memória do aparelho...Sendo o problema hardware e não software!!Nosso Sub-Administrador Lucas Silva conseguiu voltar um desses tempos atrás com uma firmware que estou acabando de anexar e já indico para todos para poderem testar

Postado
  • Autor

blz pablo obrigado...entao e o msmo defeito brother..boot up failed...se poder postar a firmware pra mim tentar agradeco...o programa do hard reset q o ralyson postou n deu certo..mas e uma outra forma de resetar ele..valeu obrigado .postarei resultado. obrigado

Postado
  • Autor

bom dia galera acabei de fazer um motog 2 com esse programa postado pelo anderson...HARD RESET...ele esta reiniciando mas qndo colocava pra entrar no modo recovery ele desligava e continuava a reniciar...dai fiz o hard reset pelo programa e ele entrou no modo recovery..depois manualmente factory reset..mas os motog ainda continuam..rsrs abraço a todos!!

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.