Ir para conteúdo

I8190l com erro na tela


Posts Recomendados

Não estou tentando fazer alterações é que já tentei de tudo e não está dando certo. O cliente está impaciente e eu já estou quase comprando uma placa mãe nova só pra ele largar do meu pé. Obrigado pela rapidez na resposta. Será que o z3x resolve ou o octoplus?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • o mais barato amigo,seria você levar o atc até uma assistência técnica que possua a box,este procedimento é rápido e barato,bem mais em conta que comprar uma pci nova para o atc.

 

mais se o amigo é técnico e tem vontade e condições de investir em sua assistência segue o link de onde você pode comprar a mesma,no site tem o valor : http://www.clanshop.com.br/z3x-box-com-ativacao-samsung-lg-edition?search=z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo é com box, tira fácil esta tela, mas se não tem box, ou você terceriza o serviço, acredito que próximo a você alguma assitencia técnica tem a Z3x, e se preferir você mesmo fazer terá que procurar pela net tutoriais com procedimentos alternativos, mais complicados, e risco eminente de danificar ainda mais o aparelho como bem disse nosso moderador , pois são procedimentos que requer muita atenção, ao passo que com equipamentos profissionais, é simples, rápido e seguro. O barato pode sair caro. Espero ter ajudado.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...