Postado Julho 14, 2015 9 anos Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
Postado Julho 14, 2015 9 anos as vezes ele reconhece o chip mas nao da rede,tente entra nas redes moveis e procurar alguma rede, se nao deixar procurar rede é pq nao esta lendo o chip mesmo, vc pode ver as perninhas do conector do chip as vezes ta afundado.
Postado Julho 14, 2015 9 anos Qual mensagem aparece no display do ATC? Editado Julho 14, 2015 9 anos por Flavio Rufino®
Postado Julho 14, 2015 9 anos Autor sem chip (somente chamada de emergência) e no topo do lcd fica o simbolo de sem chip.
Postado Julho 14, 2015 9 anos entao amigo tem alguma trilha do slot do chip danificada veja qual é e faça um jump
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.