Postado Julho 4, 2009 16 anos mans matei um f275l apos passar uma flash no atc ele só fica na tela samsung e apareci uma numeraçao no cabeçalho q pode ser mans sera q alguem tem uma flash dele da vivo pois a s do suporte todas falham mais umq vez agradecendo a todos
Postado Julho 4, 2009 16 anos Amigo já resolvi muitos com diversos problema na Flash, ou seja " GRAVA , GRAVA , GRAVA e nao funciona , tenta passar um ERASE NOR na HWK depois grava a flash no mesmo , já resolvi muitos assim.. poste resultados.. flw
Postado Julho 4, 2009 16 anos Amigo já resolvi muitos com diversos problema na Flash, ou seja " GRAVA , GRAVA , GRAVA e nao funciona , tenta passar um ERASE NOR na HWK depois grava a flash no mesmo , já resolvi muitos assim.. poste resultados.. flw Exatamente Iakson mans matei um f275l apos passar uma flash no atc ele só fica na tela samsung e apareci uma numeraçao no cabeçalho q pode ser mans sera q alguem tem uma flash dele da vivo pois a s do suporte todas falham mais umq vez agradecendo a todos Use essa flash anexada no link abaixo: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/flash%20c275l.rar[/DOWNLOAD]
Postado Julho 5, 2009 16 anos Autor vou tenta man não manjo muito da hwk pois não tenho muito suporte dela ok man
Postado Fevereiro 8, 2010 15 anos o link nao esta funcionado, tem algum outro q eu possa baixar essa flash Obrigado
Postado Fevereiro 8, 2010 15 anos o link nao esta funcionado, tem algum outro q eu possa baixar essa flash Obrigado Link Corrigido! Lembrando, a flash, é pra ser usada com HWK. Ghost Rider
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos voce precisa dos dois arquivos s3 e csc tente novamente com o cabo rj45
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos voce precisa dos dois arquivos s3 e csc tente novamente com o cabo rj45 Todas as firmeware que estou baixando vem somente com s3. até mesmo pelo Z3x shell.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.