Postado Julho 4, 2009 17 anos mans matei um f275l apos passar uma flash no atc ele só fica na tela samsung e apareci uma numeraçao no cabeçalho q pode ser mans sera q alguem tem uma flash dele da vivo pois a s do suporte todas falham mais umq vez agradecendo a todos
Postado Julho 4, 2009 17 anos Amigo já resolvi muitos com diversos problema na Flash, ou seja " GRAVA , GRAVA , GRAVA e nao funciona , tenta passar um ERASE NOR na HWK depois grava a flash no mesmo , já resolvi muitos assim.. poste resultados.. flw
Postado Julho 4, 2009 17 anos Amigo já resolvi muitos com diversos problema na Flash, ou seja " GRAVA , GRAVA , GRAVA e nao funciona , tenta passar um ERASE NOR na HWK depois grava a flash no mesmo , já resolvi muitos assim.. poste resultados.. flw Exatamente Iakson mans matei um f275l apos passar uma flash no atc ele só fica na tela samsung e apareci uma numeraçao no cabeçalho q pode ser mans sera q alguem tem uma flash dele da vivo pois a s do suporte todas falham mais umq vez agradecendo a todos Use essa flash anexada no link abaixo: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/flash%20c275l.rar[/DOWNLOAD]
Postado Julho 5, 2009 17 anos Autor vou tenta man não manjo muito da hwk pois não tenho muito suporte dela ok man
Postado Fevereiro 8, 2010 16 anos o link nao esta funcionado, tem algum outro q eu possa baixar essa flash Obrigado
Postado Fevereiro 8, 2010 16 anos o link nao esta funcionado, tem algum outro q eu possa baixar essa flash Obrigado Link Corrigido! Lembrando, a flash, é pra ser usada com HWK. Ghost Rider
Postado Fevereiro 4, 2015 11 anos voce precisa dos dois arquivos s3 e csc tente novamente com o cabo rj45
Postado Fevereiro 4, 2015 11 anos voce precisa dos dois arquivos s3 e csc tente novamente com o cabo rj45 Todas as firmeware que estou baixando vem somente com s3. até mesmo pelo Z3x shell.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora