Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil.

O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho.

Não sei o que fazer. Alguém poderia mostrar-me uma luz no fim deste tunel?

Postado

@ jorgechaves

Abra tópico com título mais sugestivo, é contra as REGRAS da casa usar palavras como (Socorro Etc...)

Sobre o problema do KM500, pode ser resolvido facilmente com o uso de uma Vygis Box, ferramenta presente em assistências técnicas, aconselho leva-lo a uma de sua confiança e fazer este reparo, caso continue a tentar sem os equipamentos necessários poderá danificar o mesmo permanentemente.

Postado

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil.

O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho.

Não sei o que fazer. Alguém poderia mostrar-me uma luz no fim deste tunel?

oi amigo, td bem? o mais recomendado de fazer essas atualizações é por uma box, mas no seu caso que queria desbloquear, vc poderia ir atras de alguem que gere um código de subsidio para vc, que desbloqueava sem problemas, mas essa tela azul, seria vc passar o celular pela box para fazer uma atualização de software, é o mais recomendado.

vc é usuario comum ou técnico de celular?

abraços amigo :D

Postado

@ jorgechaves

Abra tópico com título mais sugestivo, é contra as REGRAS da casa usar palavras como (Socorro Etc...)

Sobre o problema do KM500, pode ser resolvido facilmente com o uso de uma Vygis Box, ferramenta presente em assistências técnicas, aconselho leva-lo a uma de sua confiança e fazer este reparo, caso continue a tentar sem os equipamentos necessários poderá danificar o mesmo permanentemente.

o Ary, disse tudo amigo, escute esse conselho! abraços :D

Postado
  • Autor

oi amigo, td bem? o mais recomendado de fazer essas atualizações é por uma box, mas no seu caso que queria desbloquear, vc poderia ir atras de alguem que gere um código de subsidio para vc, que desbloqueava sem problemas, mas essa tela azul, seria vc passar o celular pela box para fazer uma atualização de software, é o mais recomendado.

vc é usuario comum ou técnico de celular?

abraços amigo :D

Sou um usuário comum. Moro no Rio de Janeiro, e já me indicaram procurar ajuda no camelódromo da Rua Uruguaiana, pois lá encontram-se bons técnicos de celular.

Abraços amigo: Jorge

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.