Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boas pessoal. tenho aqui na mao o nokia 7100 da minha irma que andava lento tinha por volta de 2500 sms. apagei tudo. mas mesmo assim continua lento e as vezes até bloqueia. estava a pensar se voltando a instalar o firmware se resolvia alguma coisa. e ja agora. andei aqui no forum a procura mas nao encontrei o procedimento para desbloquear nokia 1100 com ufs + hwk.

Postado

Caro amigo , faça um reset nele na box para ver se resolve, se não resolver você aplica firmware nele.

Sobre o desbloqueio do nokia 1100 ,você abra o programa marque dct4 manda ler o aparelhona opçaõ info, quando fizer a leitura , marque a opção init simlocks e clique em UI Settings, agora é só espera o termino do processo.

Boa sorte

Postado

grosso25 disse:

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH]

Boa Noite, Srº releia o procedimento postado pelo nosso amigo Ronysat com bastante atenção

o Erro esta se ocasionando pois o Sr esta clicando em Write Flash !

Postado

grosso25 disse:

pessoal o que isto quer dizer? estou no desbloqueio do nokia 1100[ATTACH=CONFIG]11982[/ATTACH]

caro amigo decupe a minha falta de atenção, não vi que você tinha postado a foto do erro, como o nosso querido Flyer™ esta mencionando , é que você esta acionando a opção write flash, sendo a opção correta a UI Settings .faça dessa forma que você vai obter sucesso .

Boa sorte.

Postado
  • Autor

o desbloqueio ja está. so falta mesmo o 7100, nao ha codigo nenhum para fazer full reset ao telemovel? é que ainda sou um pouco novato com a box e tou com medo de estragar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.
Membro
Registro em
Última visita
46
Postagens
0
Reputação
0
Distintivos