Postado Março 14, 2013 12 anos Você vai digitar este código *983*8284# depois que você digitar isto aparecera uma mensagem pedindo uma senha,neste campo digite o código e de ok post resultados ,se houver alguma duvida estamos aqui
Postado Março 16, 2013 12 anos amigo nao deu serto ,alguma outra sugestao? - - - - - - - - - - amigo nao deu serto ,alguma outra sugestao? Você vai digitar este código *983*8284# depois que você digitar isto aparecera uma mensagem pedindo uma senha,neste campo digite o código e de ok post resultados ,se houver alguma duvida estamos aqui
Postado Abril 27, 2013 12 anos Modelo Z N290 Ligue o ATC com chip da operadora de origem Digite *983*8284# Insira o código de subsídio Reinicie o atc procedimento funciona com movistar onda HW version: gbsA
Postado Maio 13, 2013 12 anos Alguem teria o procedimento do e821s? Quando coloco chi de outra operadora tem a mensagem" telefone bloqueadocontate sua operadora" Obrigado desde ja.
Postado Agosto 1, 2013 11 anos me perdoem se estou perguntando no lugar errado, é que estou precisando muito saber como ou onde encontro o código de subsidio do ZTE F 160 e não sei como fazer...
Postado Agosto 1, 2013 11 anos me perdoem se estou perguntando no lugar errado, é que estou precisando muito saber como ou onde encontro o código de subsidio do ZTE F 160 e não sei como fazer... Adquira na Clancode
Postado Agosto 1, 2013 11 anos ZTE F160 Com chip da operadora de origem, ensira o código, *983*865625# em seguida digite o código de subsidio.
Postado Outubro 30, 2013 11 anos boa tarde, para da tudo certo precisa tamben fazer este procedimento que ta neste vídeo o vai continua a da sou chamada de emergência ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.