Ir para conteúdo

tablet cce tr72 processador a20 não liga


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele trava em 3000mA =  3A, significa que ele ta em curto em algum componente.

1º Tem certeza que é nessa corrente que ele trava? Se sim, tente identificar algum componente que aquece.

2º Se o firmware carregado no Phoenix esta correto, nos meus casos, é problema de placa, geralmente relacionado a memoria RAM. Uma ressolda pode resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele trava em 3000mA =  3A, significa que ele ta em curto em algum componente.

1º Tem certeza que é nessa corrente que ele trava? Se sim, tente identificar algum componente que aquece.

2º Se o firmware carregado no Phoenix esta correto, nos meus casos, é problema de placa, geralmente relacionado a memoria RAM. Uma ressolda pode resolver.

 

Me enganei na amperagem é 2000mA e a única coisa que esquenta é o processador o restante não esquenta mais nada a rom é  k70gsmharabas_m770_hq_01 pois ele é o CCE TR72 Processador A20 placa 2013-08-13 Zeng-gc INET-K70-REV03 e a unica rom que encontrei pra ele foi a citada acima e depois que aparece o erro no phoenix a rom não passa mais ele entra em modo download e o phoenix reconhece eu fico na dúvida se é placa ou se é a rom mais eu não consegui achar outra agradeço muito sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...