Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.

Postado

Se ele trava em 3000mA =  3A, significa que ele ta em curto em algum componente.

1º Tem certeza que é nessa corrente que ele trava? Se sim, tente identificar algum componente que aquece.

2º Se o firmware carregado no Phoenix esta correto, nos meus casos, é problema de placa, geralmente relacionado a memoria RAM. Uma ressolda pode resolver.

Postado
  • Autor

Se ele trava em 3000mA =  3A, significa que ele ta em curto em algum componente.

1º Tem certeza que é nessa corrente que ele trava? Se sim, tente identificar algum componente que aquece.

2º Se o firmware carregado no Phoenix esta correto, nos meus casos, é problema de placa, geralmente relacionado a memoria RAM. Uma ressolda pode resolver.

Me enganei na amperagem é 2000mA e a única coisa que esquenta é o processador o restante não esquenta mais nada a rom é  k70gsmharabas_m770_hq_01 pois ele é o CCE TR72 Processador A20 placa 2013-08-13 Zeng-gc INET-K70-REV03 e a unica rom que encontrei pra ele foi a citada acima e depois que aparece o erro no phoenix a rom não passa mais ele entra em modo download e o phoenix reconhece eu fico na dúvida se é placa ou se é a rom mais eu não consegui achar outra agradeço muito sua ajuda.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá

comigo não deu certo, POREM usei a ROM original do DL que foi a seguinte: E13_lt410_m760e8_rk3026_v1.92_tablet-3003_v4.4_apk_20140913.img

e depois segui com o tutorial.

Muito bom parabens.

Favor moderador apagar post acima, pois houve engano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.