Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused:

post-65-139967293651_thumb.jpg

Postado

Con que box cuentas? lo que puedes hacer es flashear de nuevo con la misma version, luego desbloquearlo y listo, el desbloqueo puedes hacer con jaf, ub, cyclone, etc... Suerte..

Postado
  • Autor

Bom dia!!! Eu ja efetuei o processo dito com a Ufs porem sem sucesso, ja com a mesma versao do atc e com versoes superiores Mas muito obrigado aos amigos!!!

Postado
  • Autor

Bom dia amigo Victor-Cell!!! Nao é 2630, e sim 2610 e ja foi efetuado os procedimentos que podia ser feito, tipo erase, flash, PM, unlock e etc. Mas no mais muito obrigado pela tentativa de ajuda Bom trabalho

Postado

Bom dia amigo Victor-Cell!!!

Nao é 2630, e sim 2610 e ja foi efetuado os procedimentos que podia ser feito,

tipo erase, flash, PM, unlock e etc.

Mas no mais muito obrigado pela tentativa de ajuda

Bom trabalho

Otra pregunta mas, no sera 2610b at&t v07.04, por que si asi, no hay forma aun de recuperarlo..

Saludos...

pd.: espero me disculpen, comprendo muy bien el portugues, solo que no se escribir muy bien... jeje...

Postado
  • Autor

Buenos das Shagy!!! Mui gracias pela ajuda o atc é da Tmobile, mas pelo o que eu ja pesquisei so tem como fazer essa reparação so por RPL so que o custo é muito alto, entao nao compensa. Bom trabalho:D

Postado

Danilo... tive problemas com um aparelho desses faz um mês... Resolvi com flash.. depois de efetuada ela... fiz o unlock.. separado pois tem casos que não voltam a ligar se fazer em seguida. Caso persistir faça com o pessoal disse, flash, PM, logo apó o desbloqueio. Antares.

Postado
  • Autor

Boa noite Antares!!! Ja efetuei o procedimento tambem. no entanto tambem sem sucesso pois eu consegui reparar a area de segurança do atc, mas agora que o atc esta com a area reparada ele nao liga mais, ele é reconhecido na box porem nao da omagem nenhum, ai resolver desistir dele pois ja andei coversando com alguns amigos do forum, e eles chegaram no mesmo lugar que eu estou porem nao tiveram sucesso, mas agradeço muito a ajuda do amigo e sao pessoas como voces todos que fazem com que essa comunidade cresça. No mais muito obrigado e vc e a todos que tentaram me ajudar.:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.