Postado Junho 30, 2015 9 anos amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
Postado Junho 30, 2015 9 anos amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag? boa tarde victor ,para termos uma real ideia do que acontece nos brinde com algumas imagens do respectivo erro , assim vamos analisar melhor seu caso e em consequência uma resposta mais objetiva e clara teremos para te auxiliar
Postado Junho 30, 2015 9 anos amigo, no shell vai na ultima aba, e marque a caixa easy jtag... , vai na primeira aba e digite um modelo, e pronto vai abrir samsung tool ou lg tool.
Postado Junho 30, 2015 9 anos Autor amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag?
Postado Junho 30, 2015 9 anos Autor isso q aparece quando escolho o aparelho a ser reparado.nao aparece mas a z3x e sim a easy jtag.ai nao consigo mas fazer o aparelho
Postado Junho 30, 2015 9 anos e que voce instalou o easy j-tag e nao instalou o sansung tools veja quando voce seleiona o aparelho na parte de baixo a shell seleciona o software a ser usado e o sansung tools nao esta instalado
Postado Junho 30, 2015 9 anos vai na shell na segunda aba la tem as atualizçoes para baixar baixe a ultima versao do sansung tolls se tiver a pro ativada e a ultima se nao tiver baixe a 20.5
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.