Postado Outubro 2, 2009 15 anos Galera eu e meu amor no Cinema assistindo a Era do Gela 3 Com óculos 3D : hehehe tá aí o Johnny e a pikena:(
Postado Outubro 2, 2009 15 anos ae sou eu ( paulinhocell) tirando onda em são paulo.. eu e o meu filho no zoollogico a outra em casa e fotinha da familia em cima heim.. não poderia de deixa de coloca foto do meu mano edilson trabalho todo dia com ele..
Postado Outubro 4, 2009 15 anos Eu e o Ricardo, Comendo água no Shopping que eu trabalho... Eu tô com cara de bêbado... A Segunda foto é só o Richard...
Postado Outubro 22, 2009 15 anos American Bowling Aqui é só Strike :D:D:D Outras, em estancia velha. só curte...
Postado Outubro 22, 2009 15 anos pow só tem modelo aqui. Rsrsrsrsrssr vou ficar escondidinho aqui. KKkkkkkkkk a idade chega e pesa!!!!"!!
Postado Outubro 22, 2009 15 anos Foto minha de cabelao e de cabelo curto,e das minha maquinas com uma tintura nova.
Postado Outubro 22, 2009 15 anos Era aniversário de quem Heitor? Seu o do Ary? KKKKK Galera, Mais uma ai eu e meu amorzão! Sou bonito demais né ;D;D;D;D;D
Postado Outubro 24, 2009 15 anos Caro amigos se você estar estressado compra um aeromodelo ,abasteça ele e coloca para voar, quando você gastar toda gasolina dela você vai estar novo em folha.kkk
Postado Outubro 24, 2009 15 anos Era aniversário de quem Heitor? Seu o do Ary? KKKKK Galera, Mais uma ai eu e meu amorzão! Rapaz, era da minha filha, 3 anos, Ary veio de Sampa para o Rio curtir a festa rsrsss.
Postado Outubro 24, 2009 15 anos Caro amigos se você estar estressado compra um aeromodelo ,abasteça ele e coloca para voar, quando você gastar toda gasolina dela você vai estar novo em folha.kkk Rony, sou do ramo tbm amigo, voo todos os domingos, inclusive ary teve a oportunidade de ver minhas habilidades kkkkk. Vamos trocar umas dicas depois, forte abraço.
Postado Outubro 25, 2009 15 anos Rony, sou do ramo tbm amigo, voo todo os domingos, inclusive ary teve a oportunidade de ver minhas habilidades kkkkk. Vamos trocar umas dicas depois, forte abraço. Amigo Heitor Luis® sou nova na ária rsrsr ,vou gasta um dinheirinho ater eu aprender já quebrei 2 e estou no 3 rsrs, estou precisando de uma dicas mesmo. Coloca o amigo ary para gasta esse dinhiro ai ,comprando um , garanto que ele vai gostar muito. amigo um abraço.
Postado Outubro 31, 2009 15 anos Se divertindo aos domingos, normalmente Kart, Aeromodelismo ou Paintball.
Postado Outubro 31, 2009 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que que isso asuahshauhsahushs srrsrsrsrs achou bom né roney? kkkkkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 31, 2009 15 anos Esse ai é eu, no parque das aves, em Foz... coloca da jack com voce,e logo logo do herdeiro ne pette?
Postado Outubro 31, 2009 15 anos Olha eu ai e minhas duas paixões , uma e eterna que e o meu Galooooo , o outro e o meu som kkkkkkkkkkkkk, vivia dizendo que não ia vender por nada ,e agora vou ter que vender por que vou ser papaiiiiiii e preciso do porta malas pra carregar o carinho e as mamadeiras dela, essa vida , nos guarda tantas supresas.
Postado Outubro 31, 2009 15 anos olha eu ai no fortal 2009 foi show de bola so tinha gatas de cinema kkkkkkk
Postado Novembro 5, 2009 15 anos Segue algumas fotos de minha pessoa... A Bolsa rosa ali é sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 5, 2009 15 anos kkkkkkk Não é bolsa de celular para vender,o caso pegou bem do aldo da parte que fica os acessórios na loja..rsrsrs sshausauhsha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.