diegodecastro Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Junho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Dai cliquei em wizard como diz na tela acima e só da erro. Será que é problema de servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Voce já tentou desinstalar e instalar novamente usando outro cabo usb? pois parece ser um erro de comunicação, tenta e me fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Dai cliquei em wizard como diz na tela acima e só da erro. Será que é problema de servidor?[ATTACH=CONFIG]11403[/ATTACH] http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Fez este procedimento do forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo - Cell Master Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Ola. esta versao nao ira instalar, você deve instalar a ultima versão atualmente a z3x-shell_3.8.exe Index of /1. Software/Drivers, Shell/ O suporte para registro da box esta fora do ar no entanto mais voce pode baixar do link que te passei que é do suporte temporario da box Atenciosamente Ronaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.