Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 15k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
Postado

Opa pessoal, esttou com esse mesmo problema não consigo fazer a leitura de cod e format esse atc, ele reconhece o driver mas num lê já tentei fazer até na plataforma infineon, lá ele dá a pinagem mas num faz a leitura também. Desde já agradeço,

Postado

pessoal adiquiri minha spider a pouco tempo, e estou querendo uma ajudinha para trabalhar com esse tipo de procesador spread, nao consigo ler eles na minha box, alguem poderia me ajudar.....

]

Como o Sr esta tentando fazer a leitura do aparelho amigo?

Postado

vou na plataforma, spread, ele so esta lendo o cabo quando seleciono o hardware respectivo ao procesador mais com o final R/H o do programa que ele é asim (SC6600L2_224G) mais queria saber como fasso para formatar ele e fazer flash???

Postado

ola a todos gostaia de poder ajudar e manter-me informado sobre o assunto tenho pego alguns atcs com essa plataforma des de (é 71 com duas lanternas a tambem o imitação de sony ericsson o "ciber-shot " dois chips) eles tem a mesma plataforma e consigo trabalhar como eles da segunte maneira

colocando para reconhecer na box escolho a plataforma spreed depois

opção boot nunca consegui fazer esses procdimentos soltando o botao power do aparelho "inicia-se e termina-se sem soltar o pawer"

pois pelomenos a minha nao conhece nem reconhecer nem proceder se o power estiver realeiser

o unico procedimento que ele aceita é formatar e colocar uma flex de um aparelho igual nao consegui fazer nenhum de outra maneira essa semana peguei aqui um E71 duas lanternas com essa plataforam estava iniciando e travando na tela inicial fiz leitura "boot" ele deu erro nao consegui salvar a flexa para tentar recoloca-la a unica maneira que consigui e consigo é pegar um apareho funcionando copiar a flexa e depois de formatar o problematico colocar a flexa do doador espero nao ter complicado mas a intenção foi ajudar.

O homem é escravo da ferramenta independente de seu oficio!

Postado

Desculpe postar denovo mas o problema é que a MTK num reconhece de jeito nenhum alguns desses aparelhos E71. Se tiverem a solução por favor postem pra mim. Grato

Postado

Desculpe postar denovo mas o problema é que a MTK num reconhece de jeito nenhum alguns desses aparelhos E71. Se tiverem a solução por favor postem pra mim. Grato

sr,

aguarde resposta no topico do sr,com certeza tera uma resposta!

evite post desnecessario e leia AQUI por favor !

obrigado !

Postado

O que descobri esses dias é que essas coisas chinesas precisam as vezes usar o cabo universal diretamente na pci para forçar essa comunicaçao. Eu que pensei estar estar livre dessa coisa de TP com o morte da Siemens e da Gradiente ... É só pesquisar os pontos de teste. Dar trabalho, requer tempo, tem que cobrar condignamente.

• 2 semanas depois...
Postado

So completando aqui amigos fiz do geito que o amigo falou , so que nao ia, por nada. Ai quando eu segurei a tecla * e conectei o usb no aparelho ( com bateria) foi de boa. Imagem post-21745-139967445692_thumb.jpg

Postado

Estou com um aparelho e71 ele nao e reconhecido pela spiderman estou usando o cabo normal, apenas em alguns aparelho da certo.Gostaria e sabe se alguem tem a pinagem para o cabo universal.Agradeço

post-34126-139967448325_thumb.jpg

Postado

Estou com um aparelho e71 ele nao e reconhecido pela spiderman estou usando o cabo normal, apenas em alguns aparelho da certo.Gostaria e sabe se alguem tem a pinagem para o cabo universal.Agradeço

Gostaria se possivel que mim mostrase a pinagem desse e71.agradeço

Tente como informa o nosso moderador utilizando o cabo universal, e boa sorte!

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html#post13558

Postado

Boa tarde sou novo na área com estes chinas miracles, aparentemente eu pensei que tinha em mãos um E71 spread tentei de tudo dai não reconhecia a pinagem por nada já que não reconhecia também com MTK então fui testando guia por guia pois sabem que abrir um destes sem muito conhecimento é mesmo que suicídio e consegui ler pra minha surpresa em uma plataforma que achou a pinagem certinho mostrando os RX TX em infineon, eu queria formatar o atc ali e queria a certeza de estar encontrando mesmo o procedimento correto aqui se alguém ja conseguiu. Obrigado a todos que me responderem.

Posted Image

Postado

Boa tarde sou novo na área com estes chinas miracles, aparentemente eu pensei que tinha em mãos um E71 spread tentei de tudo dai não reconhecia a pinagem por nada já que não reconhecia também com MTK então fui testando guia por guia pois sabem que abrir um destes sem muito conhecimento é mesmo que suicídio e consegui ler pra minha surpresa em uma plataforma que achou a pinagem certinho mostrando os RX TX em infineon, eu queria formatar o atc ali e queria a certeza de estar encontrando mesmo o procedimento correto aqui se alguém ja conseguiu. Obrigado a todos que me responderem.

Posted Image

Bom amigo , pelo que eu estou vendo aqui na imagem você esta usando a plataforma infineon , nunca peguei e71 que eu usasse essa plataforma, o melhor é você fazer o backup dele para depois fazer o reset .

Não sei se o amigo nncout ou michael , já pegou alguns desses.

Dê uma olhada nesse poste que ensina como formatar.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/758-como-trabalhar-com-spiderman.html

Postado

Bom amigo , pelo que eu estou vendo aqui na imagem você esta usando a plataforma infineon , nunca peguei e71 que eu usace assa plataforma, o melhor é você fazer o backup dele para depois fazer o reset .

Não sei se o amigo , nncout ou michael ,já pegou alguns desses.

Dê uma olhada nesse poste que ensina como formatar.

http://www.clangsm.com.br/vb/newreply.php?do=newreply&p=61584

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/758-como-trabalhar-com-spiderman.html

E que infineon pra mim com estes E71 tb foi uma surpresa obrigado pelo link apesar de eu não ter dúvidas nestas outras plataformas que o link direciona, mas, peço a quem tiver mais experiência no assunto dê sua opnião segura de como eu deva proceder pra que eu formate nesta plataforma infineon. Grato novamente amigo, aguardo retorno, sendo que nem um backup consegui fazer nessa plataforma conforme podem ver na figura abaixo.

Posted Image

Postado

E que infineon pra mim com estes E71 tb foi uma surpresa obrigado pelo link apesar de eu não ter dúvidas nestas outras plataformas que o link direciona, mas, peço a quem tiver mais experiência no assunto dê sua opnião segura de como eu deva proceder pra que eu formate nesta plataforma infineon. Grato novamente amigo, aguardo retorno, sendo que nem um backup consegui fazer nessa plataforma conforme podem ver na figura abaixo.

Posted Image

Amigo irei solucionar a sua duvida de uma vez.

Não existe e71 no momento com plataforma infineon.

este procedimento de pinagem é encontrado pela plataforma infineon em todos aparelhos.. siga o que RONYSAT te orientou abra o atc. e verás que é MTK...terá que usar o cabo universal para encontrar a pinagem correta, pois esta é apenas uma informação desencontrada da plataforma infineon.

espero ter ajudado..

paz !!! boa sorte !!

Postado

Amigo irei solucionar a sua duvida de uma vez.

Não existe e71 no momento com plataforma infineon.

este procedimento de pinagem é encontrado pela plataforma infineon em todos aparelhos.. siga o que RONYSAT te orientou abra o atc. e verás que é MTK...terá que usar o cabo universal para encontrar a pinagem correta, pois esta é apenas uma informação desencontrada da plataforma infineon.

espero ter ajudado..

paz !!! boa sorte !!

Fiz como vc mi falou, e é exatamente da forma que mi passou, agradeço aos amigos que mi ajudaram Ronysat, NNCouto e Luiz Valente (que mi auxiliou via Skype), segue a foto do suspeito E71 infineon, na verdade é MT6225

Posted Image

Postado

Fiz como vc mi falou, e é exatamente da forma que mi passou, agradeço aos amigos que mi ajudaram Ronysat, NNCouto e Luiz Valente (que mi auxiliou via Skype), segue a foto do suspeito E71 infineon, na verdade é MT6225

Posted Image

Pronto amigo, tirado a duvida, agora é só segui os procedimento indica logo acima!.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.