Postado Junho 23, 2015 9 anos Bom dia pessoal, se alguém puder me ajudar estou com o lg D805 que não liga, defeito na placa principal, pois estou com um outro ligando normalmente e coloquei a placa na carcaça com flex cable e bateria do mesmo que liga, porem esta placa não quer ligar da pulso de corrente, já fiz ressolda em toda placa principql e nada
Postado Junho 23, 2015 9 anos amigo uma limpeza na pci,ou ate mesmo uma atualizacao ou uma flash pode resolver esse defeito tente esses procedimento e poste resultado!!
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor Boa tarde Cleyton15 atualização e flash não é possível pois não reconheci o telefone conectado ao cabo tem pulso de corrente quando aciono a tela power mas não liga fiz ressolda e não tem pontos de oxidação na mesma
Postado Junho 26, 2015 9 anos amigo as vezes o proble pode ser em um ci parecido com os do nokia x2-00 e o x2 nomal aquele com teclado quelty,use o multitest para identificalo ok?
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Estou com um lg g2 q era pra trocar a tela e a placa estava com pontos d oxidação,depois da troca da tela ele funcionou por um tempo e parou já fiz BQE ressoldei mais nao da sinal nenhum alguém pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.